Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping

| Rank: 6º de 7 | Loja de Departamentos

Quer receber ofertas do(a) Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping?

É uma loja de utilidades domésticas, em geral. Agora no natal, tem tudo pra decoração natalina. Tem também eletrodomésticos. É uma loja grande e bem confortável. Os preços, não sei se são tão bons assim pra terem dado origem ao nome.
Você conhece o Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral