Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping

| Rank: 7º de 9 | Loja de Departamentos

Quer receber ofertas do(a) Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping?

Amo essa loja, muito não encontrar algo. Os produtos são de excelente qualidade, recomendo para deixar sua lista de casamento, loja bem organizada com bastante variedades, como jogos de talheres, jogo de copos, taças, xicaras, panelas, itens para decoração e cama , mesa e banho, tem uma linha de organizadores e brinquedos, os preços são bem variáveis. Agora no período do natal , vai encontrar enfeites bem lindos!

É uma loja de utilidades domésticas, em geral. Agora no natal, tem tudo pra decoração natalina. Tem também eletrodomésticos. É uma loja grande e bem confortável. Os preços, não sei se são tão bons assim pra terem dado origem ao nome.
Você conhece o Preçolândia - Internacional Guarulhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral