Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba

Cosmético / Perfumaria

A Máxima Qualidade em Manipulação de Medicamentos, especializada em hormônios e antibióricos (RDC 67/2007)

Laboratórios certificados ISO 14644

As melhores linhas de cosméticos nacionais e importados: La Roche, Avène, ROC, Stiefel, Neutrogena, ADCOS...

Ótimos preços e prazos

Entregas em domicílio

Quer receber ofertas do(a) Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba?

Você conhece o Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral