Prazeres Pizza Bar

| Rank: 69º de 197 | Pizzarias

Amo rodízio de pizza e como essa pizzaria fica perto de casa é uma ótima opção para mim. Já fui algumas vezes, mas dei uma parada ano passado e resolvi voltar lá com meu namorado. O ambiente é amplo, possui telão q passam os jogos e o atendimento é super rápido, sério nunca vi tão rápido. Desta vez achei a pizza melhor do que as outras vezes. Eles servem vários sabores: calabresa, 5 queijos, frango catupiri, lombinho, marguerita, palmito, baiana, portuguesa, atum, milho verde, carne do sol, coração, presunto, prestígio, brigadeiro, romeu e julieta, banana com canela, musse de maracujá... entre outros sabores. Além das pizzas eles incluem no rodízio frango assado, batata frita, e várias massas. As pizzas são bem recheadas e gostosas. O preço do rodízio dia de sábado está R$23,90, bem em conta em relação aos outros rodí

Antigamente o atendimento era bom, agora está péssimo, e os garçons passam a maioria na parte da frente perto da cozinha, pois perto da saída demora muito, para comer, e quando vai chegando acaba eles voltam para buscar, só fui atendida bem depois que fiquei furiosa e mudei de lugar, e diminuiu os sabores, e tiraram outros tipos de massa, como lasanha, macarrão, e não tem mais massa misturado com churrasco.

Pizza boa, massa muito saborosa e os recheios são de uma variedade bem satisfatória. Estacionamento fácil e transporte público também fácil. Vale a pena, apenas cuidado ao sair tarde por causa de assaltos que as vezes acontecem naquela região.

via mobile

O pior lugar que já fui, nunca fui tão mal atendido. Primeiro o cara trás pizza fria e refrigerante quente, depois para de servir o rodízio sem avisar, retira os pratos da mesas, tirou o áudio da Tv, depois desligou a televisão que estávamos assistindo a luta e disse que a Sky estava programada pra desligar e que ele não sabia mexer, ao ser questionado o gerente de nome Beto disse que não podia fazer nada e disse que teríamos que ir embora porque ele não iria ligar de novo, trouxe a conta com produtos que não havíamos consumido e quando saímos ainda ficou rindo ao lado ss uma viatura da PM que ao invés de patrulhar a cidade estava comendo rodízio e assistindo Tv. Nunca mais passo nem na porta.

Conheci esse restaurante depois de comprar um Voucher pelo Groupon . E não me arrependi pois tinha uma ótima localização, não é muito caro, som ambiente. Não tem tantas opções de sabores de pizza, mas a qualidade é muito boa. Vale muito a pena ir conferir.
O atendimento dos garçons são bons, o que se torna ruim é realmente a pouca variedade na hora do rodizio, o tempero das carnes que quase sempre estão salgadas, a demora e o barulho causado pelos frequentadores.
Fora isso , pode ir.

Aniversariante não paga VIRGULA.
Aniversariante acompanhado de mais 5 pessoas pagantes, NÃO PAGA, acabei de ligar e fiquei sabendo, vamos respeitar os consumidores galera, propaganda enganosa é CRIME.

Infelizmente não venho aqui elogiar este estabelecimento!
Frequentava muito o Prazeres sempre que pensava em reunião com amigos, familiares etc, mas da última vez que fui - janeiro de 2013 - não tive a mesmo "sorte" das outras vezes.
Fui com um grupo de irmãs, sobrinha, primas e amigas para uma confraternização que fazemos mensalmente. Ao chegarmos estranhei que o local estava muito vazio, mas até que gostei por pensar que o atendimento seria melhor - me enganei barbaramente!!!! Nunca fui, ou melhor, nunca fomos tão mal atendidas. Não aparecia ninguém para nos receber e qdo assim aconteceu e o rodízio começou as pizzas sempre eram as mesmas, a gente tinha que pedir determinada pizza para eles, que por sinal demoravam bastante.
Como fui eu quem indicou o local ao pessoal recebi alguns comentários nada satisfatório.
Aí eu levantei e fui procurar algum responsável pelo local, já que ninguém apareceu, mas não adiantou muita coisa não.
Chamávamos para trocar os pratos e nada! Nós mesmos que levantávamos e pegavam os pratos na mesa que estava próxima da gente!
A parte do buffet estava fraquíssima!!!
Nunca mais eu volto!!!

Bom a muito tempo atrás eu e minha familia frequentava este lugar, massa ótima, mas a qualidade caiu, não vou dizer que é ruim, não é, dá pra comer e resenhar com os amigos porque o valor não é tão alto quanto as outras 17,90 está atualmente e a partir de 4 pessoas quem estiver fazendo aniversário não paga. O atendimento está péssimo, demora para alguém perceber que está chamando, e quando você chega no local fica esperando um tempinho para alguém lhe atender.

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Dos rodízios mais baratos, é um dos melhores. Imagine que você está com ~AQUELA~ fome e sem saber onde ir: pode ir pra lá sem medo. Pra mim, a grande vantagem é que não rodam apenas pizzas, mas massas (lasanha verde, de frango, mista, com molho bolonhesa; nhoque; rondeli e por aí vai), batata-frita, queijo coalho (tem que pedir), linguiças e frango assado. O valor? R$ 20 (janeiro/2013). É ou não é em conta? :)

Ao contrário do que acontece em outros lugares, aqui não precisamos implorar pela atenção dos garçons: eles passam em todas as mesas! Além disso tem um senhor que fica pelo salão, de olho em tudo e conferindo se os clientes estão sendo bem servidos e bem atendidos. Nota 10 essa preocupação! Valorizo muito os lugares que adotam essa postura. :)

As pizzas que mais gostei foram as de calabresa, quatro queijos e a de banana com canela. Queria muito ter provado a de prestígio, mas aí já não tinha mais espaço no estômago. =X

Agora a estrutura: salão grande, bem ventilado, equipado com telão. Estacionamento próprio e gratuito completa a lista de benefícios. Repito: não é o lugar para comer coisas finas e nem para encontros amorosos. Aqui é para ir de galera ou quando o casal já tem intimidade e come feito Shrek e Fiona, sem se importar em colocar duas fatias de pizza no mesmo prato. :)

Dos rodízios de pizza mais baratos, este é o melhor, na minha opinião.
Apesar de que a Cantina Montanari tem uma diferença muito pouca no valor e é muuuiito melhor.... #ficaadica rs

Mas, enfim, voltando ao Prazeres da Pizza, é gostosinha (apesar do pouco recheio), massa fina, atendimento na média... O ambiente é aberto, próximo a Orla (o que possibilita um ar bem arejado), com música ao vivo (sem cobrança extra), tv... Quase sempre cheio, bem movimentado, o que passa uma atmosfera de alegria. =D

Tem dela também no Centro de Convenções, mas acho esta bem melhor.
Você conhece o Prazeres Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral