Prawer Chocolates - Bourbon Shopping

| Rank: 27º de 115 | Docerias

Loja de chocolates e cafeteria, originária de Gramado, sendo esta uma franquia, mas utiliza todos os produtos da Prawer Gramado. Fica no segundo andar, bem próxima da entrada do estacionamento. Possui mesas simples num ambiente aberto, mas reservado. Além da venda de chocolates, oferece salgados diversos, muito bons, principalmente as empadas e o pão de queijo. Nos cafés, a minha preferência é o Moka (Mocaccino).

Esta casa de chocolates Prawer de Gramado, oferece uma torta muito gostosa de abacaxi, vários tipos e formatos de chocolate dignos, muito saboroso, são muito criativos pois fabricam chocolates no formato de salame, muito divertido, sempre que passo por lá, expresso meu imenso prazer de estar em um lugar com ambiente muito charmoso. Me sinto bem neste lugar, pois parece que estou na serra, um lugar aconchegante, sempre limpo e agradável.

chocolates artesanais e da serra.
Essa loja é ótima, além de ter excelentes chocolates, tem ótimo antedimento e tem ainda, cafés e chocolates quentes, a preço de médio padrão.
Tem ainda wi fi e mesas na área externa, onde se pode apreciar um café, um chocolate quente ou os chocolates da loja e relaxar, ideal para um encontro ou reunião informal.

Essa loja fica escondidinha no 2 piso do shopping Ipiranga, e quando esta meio friozinho sempre vamos lá tomar um chocolate quente chás, e comer um divino chocolate é claro, minha filha pequena adora os saquinhos de açúcar e mesmo quando não paramos la ela pega um da mesa dessa loja, se é que podemos chamar de loja, é uma mistura de chocolateria, com venda de chocolate recomendo

Não resisti ao perfume do chocolate, depois de um super almoço fiz comprinhas pra levar pra casa. Fui direto nas pastilhas de cereja, estavam bem na frente de onde entrei, em saquinhos transparentes, não esqueci das tradicionais línguas de gato, sabor da minha infância. Bem próximo ao caixa embalagens dos cafés que a marca lançou recentemente. Três versões: Cerrado Mineiro em embalagem escura com etiqueta vermelha; Sul de Minas em embalagem escura com etiqueta verde; e expresso em embalagem prata com etiqueta laranja.
Essa loja da Prawer segue o mesmo estilo das outras.. o que muda mais é o cardápio de Cafés, pois cada uma tem um diferente.. fica a critério do franqueado, e os cardápios costumam variar bastante.

Tem cafés básicos e também mais elaborados. Várias opções com combos com doces ou salgados, que tornam os valores muito em conta. A carta de chás é bem variada e as louças são bem bonitas (ajuda na apresentação das bebidas).

O espaço tá muito bom, bem espaçoso.. o que deixou a desejar mais foi o atendimento. As atendentes não pareciam estar muito treinadas quanto aos produtos e não há muita simpatia também. Além disso, pouca atenção aos detalhes (ex: bebidas entregues sem colheres). Espero que melhore!
Foto opinião do Letty sobre Prawer Chocolates - Bourbon Shopping
Você conhece o Prawer Chocolates - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral