Pratus - Verbo Divino

| Rank: 2999º de 8762 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Quilo na Verbo Divino, na Granja Julieta. Fica quase na esquina da Verbo com a Manoelito Ornellas. Super grande, com muitas mesas e 4 buffets completamente iguais. 4 buffets e dois lados, dá conta do público do almoço. Achei a comida muito boa (R$52/kg). No dia que fui tinha sushi, buffet de saladas bem variado, pratos quentes e sobremesas.
Resumindo, gostei bastante e pretendo retornar!

Resumindo, gostei bastante e pretendo retornar!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Pratus - Verbo Divino

O tamanho deste restaurante impressiona: são três andares e o ambiente é bem iluminado e arejado. A variedade de pratos é bem grande, com destaque para os pastéis, que fazem grande sucesso.
Pra quem procura um "por quilo" bem gostoso perto do trabalho, recomendo muito o Pratus! O preço não é dos mais em conta, mas pela variedade e qualidade da comida, vale a pena. Não foge tanto assim também da média do bairro.

Dependendo do horário acaba ficando muito cheio e um tanto barulhento, vale chegar ou um pouco antes ou um pouco depois da hora do "rush" do almoço!

Uma boa dica é o creme de camarão às sextas-feiras e o café da manhã, que tem várias comidinhas gostosas!

O quilo custa R$ 33,90.

O restaurante self-service "Pratus" possui esta unidade na Chácara Santo Antônio e é exatamente como as outras unidades, a casa contempla 02 amplos salões (no andar térreo e 1° andar), 02 buffets com comida fresca e muito variada, desde ótimas saladas , carnes, massas e alguns quitutes bem engordativos como o delicioso pastel de queijo, bolinho de batata com queijo, quiches, croquetes, etc.

As suas sobremesas também são bem saborosas e bonitas, provei a torta holandesa e o mousse de chocolate meio ao leite/meio branco...hummmm.

Quando a refeição é terminada, os garçons, muito atentos, prontamente dirigem-se as mesas para retirar as bandejas, mantendo o local limpo e organizado.
Caso não tenha optado pela sobremesa, a casa oferece café e bolinhos de chuva, que são deliciosos , mas nem pense em levar um monte, a casa não permite..ehehhehee

Outra excelente surpresa, é a hora do pagamento, há vários caixas agilizando a saída.
Você conhece o Pratus - Verbo Divino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral