Pratos E Lanche Parmeggio

| Rank: 319º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Voltamos ao estabelecimento após um longo tempo, para ver como estava, se havia melhorado e as novidades da nova promoção feita pelo Groupon em 02/2014 e, está péssimo, ruim, atendimento desastrado e demorado (levou mais de 25mins para sair os pratos).., Não melhorou nada desde a última vez (embora fomos outras vezes e estava mais ou menos), só propaganda, continua ruim mesmo, ou seja ficou pior.
Os pratos que pedimos, uma maminha grelhada c/ pure, arroz e tutu de feijão opcional e um parmegiana de filet de frango c/ fritas, arroz e feijão idem - opcional, poderiam ser muito boas opções se não fosse parecer, que pegaram as carnes e partiram ao meio para fazerem outro prato, de tão pequenas que eram estas "misturas" - decepcionante!
Chamamos o responsável, foi espetado o bife de maminha de meio palmo e mostramos ao mesmo e perguntei se "aquilo era o padrão" da rede, e ele desconcertado sem graça, com meia desculpa disse que já vinha preparado/padronizado da central, não fez nada mais do que isso.
A sobremesa que era inclusa na "promoção - sorvete de casquinha:
Não pode nos servir, pois informaram que a maquina havia congelado e não dava para tirar o sorvete.., pediram 10 minutos de espera, mas nada. Então pedimos outra sobremesa qualquer para trocar e informaram que não tinha nenhuma outra - outra decepção.

Não recomendo! A rede só tem aparência de boa e fachada, do que qualidade e serviço.
Não compensou essa "promoção".

Parmeggio do Shopping Interlagos - Av Interlagos, 2255
Fui experimentar um dos pratos da promoçao do Groupon; na verdade já conhecia, mas ainda não tinha comido o parmegiana de frango da casa (foto) , um prato que veio bem comportado, quase light - nota 3 (de 1 a 5) e, idem ao strogonoff de FRANGO, que dá para degustá-los sem maiores delongas. As batatas fritas vieram frias na primeira vez que fui, tive que troca-las, mas ok nas vezes seguintes. Nesse dia, devido a promoção - acho; não tinha as sobremesas mencionadas no cupom..., que pena. A atendente foi muito simpática e atenciosa e me prometeu para a próxima vez e ofereceu outro item para acompanhar o prato, que não o doce, aceitei.
Os pratos para quem não conhece, são parecidos com alguns do Giraffas, que inclusive tem uma loja ao lado do mesmo e, com sabores parecidos.
O valor normal dos pratos individuais, variam entre R$11,00 a 15,00 e alguns econômicos a partir de 7,90.
O dono da loja, segundo as atendentes, resolveu tirar do cardápio momentaneamente os pratos que levam picanha e filet mignon, devido a promoção do Grupon que anunciou com esses itens, que teve grande demanda logo no início e não prosseguiu.., que pena também.
A praça de alimentação desse Shopping como já mencionei anteriormente em outra resenha, é um pouco barulhenta e pouco aconchegante.
Voltarei para provar outros pratos.
(OK! voltei em 03/08/12 - provado e aprovado o contra filét a Mineira - que vem com tutú de feijão, couve e arroz - muito bom; originalmente é feito com bisteca suína, mas pedi para trocar e, outro prato interessante e bem saboroso é a maminha ao molho madeira, que vem acompanhado de purê de batatas e arroz).
Estacionamento externo é gratuito - o que começa a ser raridade isso aqui hoje em dia em SP
Você conhece o Pratos E Lanche Parmeggio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral