Endereço: Rua Santa Terezinha, 42, Farroupilha - Porto Alegre , RS - Brasil - 90040-180

Telefone: (51)3388-6659

Preço: $$$$  (Até R$25)

Mais do que uma imensa variedade de saladas, os pratos servidos no PV buscam unir sabor e saúde. Utilizando alimentos naturais e integrais, o cardápio servido diariamente reúne todos os nutrientes necessários para uma refeição de qualidade.

Alimentos sem agrotóxicos, arroz biodinâmico, sucos naturais e sobremesas diet são a garantia da qualidade.

Prato Verde é o local pra quem não come carne mas gosta de uma comida bem elaborada e com bastante sabor. Todos os pratos são vegetarianos, mas mesmo para os amantes da carne não deixa a desejar. O preço costuma ser bem acessível, exceto aos finais de semana.

O cardápio sempre muda, a comida é reposta seguidamente.
Tempero natural.
O cardápio está anunciado no site.
Na sexta-feira sempre tem pizza.
Na quinta-feira é vegano.
Recomendo experimentar a sopa borscht (é uma sopa russa), é de repetir.
O suco é liberado e a sobremesa também.
De sobremesa a banana com chantili está sempre presente, uma delícia!
Maravilha!

O lugar é simples o espaço é pequeno mas aconchegante,comida simples mas gostosa, apesar de pouca variedade mas bem feito.
Deixo apenas uma observação no que se diz sobre o pagamento, eles não aceitam cartão de crédito nem vale alimentação e isso dificulta bastante no meu caso que não costumo andar com dinheiro.

Adoro o prato verde pelo simples fato de não parecer vegetariano. Quem não conhece, faz cara de nojinho mas eu sempre gosto de abrir mão de vez em quando de proteína animal. E lá é o local ideal para isso. Você come o buffet umas 2x, fica super satisfeito e não sente aquela fadiga típica pós almoço. Isso é super bom e saudável. Recomendo ir bem cedo (principalmente domingos) pois a fila é garantida, além da feijoada!

Maravilhoso! Qualidade e bom preço…pena que está sempre muiiiito cheio!!!! Precisa expandir!
Meu neto Teo, sabe o cardápio de cor e vamos lá desde quando ele ainda escolhia a cadeirinha...

Otimo restaurante vegetariano. Muitas opções de comida, salada e sobremesa! Bom custo/beneficio! Ambiente limpo e agradavel e bom atendimento! Recomendo dez vezes! 😁

Fomos almoçar no Prato Verde neste domingo, infelizmente foi uma decepção. A comida era muito fraquinha, sem apresentação alguma, poucas opções, as saladas eram um monte de coisas picadas, não teve uma salada decente. Na minha opinião, eles são amadores mesmo!
Você conhece o Prato Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral