Prato Natural

| Rank: 119º de 276 | Restaurantes

Super recomendo!!!
Ótima opção para quem busca uma alimentação saudável e natural.

Gostaria só de fazer uma correção ao comentário anterior: A casa não faz ENTREGA e também Não aceita cartão de crédito.

No mais lá é tudo de bom.

Super recomendo!!!
Ótima opção para quem busca uma alimentação saudável e natural.

No mais lá é tudo de bom.
Foto opinião do Edinalva Santos sobre Prato Natural

No final do ano passado, tive uma surpresa muito prazerosa ao descobrir esse local. Tímido e localizado no sub-bairro do Pé Pequeno em Santa Rosa (Niterói - RJ), o restaurante e delicatessen “Prato Natural” se destaca por exagerar na qualidade de seus produtos e no excelente preço!
No seu menu, há uma escolha variada de salgados (R$3,00 à R$3,80), doces (R$2,50 à R$3,00) e fatias de tortas (R$3,00 à R$4,00). Todos essas escolhas são feitas com ingredientes integrais! E são muito gostosos para os anti-naturebas de plantão!

Além das guloseimas citadas à cima, o local ainda conta com o serviço de almoço, que vai de 11:30 às 15h da tarde. E é bom chegar cedo, pois o lugar é pequeno (dispondo em torno de 8 mesas com 4 lugares cada) e lota muito rápido, pois possui fregueses assíduos de sua culinária natural.
Uma grande surpresa desse lugar são os serviços de almoço executivo: 3 tipos de porções a meinha (R$5,50), a meia (R$7,50) e a inteira (R$9,50). Elas são organizadas da menor para a de maior volume de comida. Garanto a vocês, por experiência, se estiverem com muita fome, peça a MEIA!!! (RS) Sim, porque eu já pedi a meia com muita fome e me esforcei para limpar o prato!!! Na verdade, eu não entendo como essa inteira deve ser... Talvez para alguém que tenha caído em um bueiro aberto e demorou 8 dias pra sair de lá... Uma coisa interessante é que o restaurante dá a escolha de prato completamente vegetariano todos os dias!!

Agora, a grande surpresa, para quem adora uma cárie, são os doces! Eu, sinceramente, prefiro a refeição do que a sobremesa, porém, esse lugar me conquistou! Sempre que estou de bobeira por Niterói, não deixo de passar pelo Prato Natural para comer a TORTA MAIS DELICIOSA DO MUNDO: Chocolate com castanhas e damasco. É de um paladar inexplicável e de uma sensibilidade de aromas e combinações que te dão arrepios da primeira a última garfada.

Outra recomendação da “ala dos doces” é o cream cheese de Romeu-e-Julieta (goiabada), que sai pelos mesmos R$4,50 da outra torta. A grande “sacada” é misturar cada garfada do cream cheese com o natural e ARTESANAL (sim, feito pelo restaurante) SORTEVE DE UMBU (R$3,00). O azedinho do umbu misturado ao doce da goiabada e a textura, levemente salgada, do queijo, eternizam um sabor sem comparação, que denota um “passeio ao paraíso”.

Outra informação importante é que este recinto faz ENTREGAS e ENCOMENDAS! Sim! todos esses doces e salgados maravilhosos podem ser encomendados. Garanto que não vão se arrepender! Inclusive no meu próximo aniversário, a torta de chocolate com damasco estará presente! O telefone para informações e encomendas é (21) 2710-4070

Depois dessa resenha, eu mal posso esperar estar no trabalho em Niterói para passar nesse lugar mágico e único! Recomendo é são 5 estrelas com certeza! Um lugar para quem tem muito apetite e bom paladar!

OBS.: Próxima vez que for ao local, vou tirar umas fotos para colocar nesta resenha!
Você conhece o Prato Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral