Fiz toda negociação, e tudo bem. Mas no dia marcado para a colocação, q seriam dois dias, não apareceu nunguem, o vendedor marcelo ficava de retornar e nada, so me retornou as 14hs, depois de ter reclamado sra. Irene resolveu o problema, que foi no dia seguinte dois colocadores resolveriam eum um dia tudo. No dia seguinte chegou apenas uma pessoa, me dizendo que em 1 dia não conseguiria terminar precisaria de mais 1 dia(perdi 3 dias). Não recomendo! Tomem cuidado!

Fiz o piso de toda minha casa com a Pratik. Serviço EXELENTE e qualidade nota 10. Desde o atendimento ao pós venda foi muito satisfatório. Recomendo muito essa loja de Moema.
Você conhece o Pratik Piso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral