É uma loja especializada em prata e com variedade joias. Tem pulseiras,brincos,pulseiras,alianças dos mais variados tipos e com pedras diversas. O preço é compatível para todos, e com peças de vários tamanhos e trabalha também sobre encomenda e ainda mais legal que quando se compra uma peça ,vem com uma embalagem maravilhosa,pronta para o presente.

A loja prata fina me surpreende a cada vez que á visito, sempre com produtos lindos, e que sempre acabam ficando bem com você, lhe proporcionando ainda mais vontade de adquirir, os preços comparados com outras lojas da região são ótimos, o atendimento cada vez melhor, e vamos reconhecer um dos principais pontos de uma loja é o atendimento bom.

Em Maringá a rede Prata Fina já conquistou espaço no coração dos moradores. Os valores das mercadorias comercializadas pela loja variam muito. É possível comprar brincos ou anéis por R$ 20. Mas também há inúmeras opções para quem está interessado em acessórios de valores maiores. Há unidades localizadas no Shopping Avenida Center e na Rua Santos Dummont.

Já fiz varias compras na Prata fina, lá é possível encontrar joias de bom gosto e grande variedade (correntes, alianças, brincos entre outros). O ambiente muito bem organizado, e o atendimento excelente. Outro diferencial é os preços que são bem em conta, procurando um presente para aquela pessoal especial com certeza aqui você encontrará.
Foto opinião do Roner Nascimento sobre Prata Fina

Prata fina é uma belíssima loja, com peças muito lindas, vendem todos tipos de jóias feitas em prata, brincos, anéis, colares, pulseiras, pingentes, e principalmente alianças que podem ter nomes gravados na loja sob encomenda, todas peças são de ótima qualidade e preços convidativos, peças que duram a vida toda.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Prata Fina

Loja muito conhecida na cidade, com ótimo preço em suas joias e atendimento exemplar.
é ideal para comprar presentes para namorada, alianças, correntes, colares etc.
os produtos são de ótima qualidade e todos tem garantia. as vendedoras te ajudam a decidir o que levar, fazem um embalagem legal e você sempre sai feliz da loja.
Aceitam cartão com opção de parcelamento.

A Prata fina é a loja de prata mais conceituada da cidade, trabalha também com outros tipos de jóia, a loja é bem organizada e ampla dentro dos seus limites, os preços são muito bem sinalizados, o atendimento é muito bom, eles são muito prestativos e cordiais, o preço é bom comparado a outros lugares da cidade. Vale a pena visitar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Prata Fina
Quando se trata de pratas, não tem como não lembrar dessa loja. Lá você encontra pratas para diversos gostos (alianças, colares, pulseiras, anéis, etc.). A mulherada pira e os rapazes tentam disfarçar, mas gostam também! Um ótimo atendimento, além dos preços e design das lindas jóias. Dê uma passadinha por lá, nem se for pra olhar as vitrines, rs.
Foto opinião do J. Juan sobre Prata Fina

Um lugar bonito e atrativo pelo grande expositor de jóias em prata que possuem, gostei muito da variedades de alianças que tem e estou muito satisfeito por adquirir uma peça lá. Eu e minha namorada fomos muito bem atendidos e solícitos nas dúvidas em relação a qual peça gostaríamos de adquirir. Recomendo a todos que gostam de peças em prata e afins, vale a pena visitar.
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Prata Fina
Você conhece o Prata Fina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral