Bar e Restaurante Prainha do Juliao

| Rank: 39º de 68 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bar e Restaurante Prainha do Juliao?

É um bar/restaurante localizado na Praia do Julião. O ambiente é 10. A decoração de praia é muito bonita e o chão do estabelecimento tem acabamento com peças de mosaico, muito legal. O banheiro é super limpo e bonito também.
O preço não é dos mais acessíveis, porém o restaurante serve petiscos bem mais sofisticados que os de costume nas praias. Além disso, é o único bar nesta praia; não há mais nenhum quiosque ou local para comer. O atendimento é um pouco demorado, mas na praia geralmente a gente não tem pressa não é...
Recomendo, mas esteja preparado para pagar um pouco mais caro que o de costume.
Foto opinião do Karina Moreira sobre Bar e Restaurante Prainha do Juliao
Você conhece o Bar e Restaurante Prainha do Juliao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral