Praiamar Natal Hotel & Convention

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Francisco Gurgel , 33, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil - 59090-050

Este hotel fica situado na bonita Praia Ponta Negra, perto da mais famosa referência de Natal: o Morro do Careca.

Temos ao seu dispor quartos generosamente decorados em uma localização central, juntamente com uma grande praia privada e uma cobertura com vista para o oceano. A nossa grande variedade de instalações de lazer garante uma estadia variada e divertida.

O centro de convenções está apenas a 500 metros do hotel, e o aeroporto e o centro da cidade estão a uma distância de 10 km. (Veja mais no Booking)

O Praiamar Natal Hotel e Convention fica localizado no Bairro de ponta negra, e este fica situado dentro Praiamar Hotel. Este espaço pode ser utilizado para eventos de todos os portes e conta com uma boa área para a realização destes. Para quem não é da cidade, além de poder participar do seu evento, estará a pouco metros de distância da praia de ponta negra e também dos principais restaurantes de Natal.

Fiquei hospedada neste Hotel quando fui pra Natal. Fica em uma das melhores e mais agitadas praias da cidade, e confesso, é uma ótima praia. Entretanto, o Hotel deixa muio a desejar. Apesar de ser 4 estrelas, o atendimento é muito lento (pedi toalhas extras e só recebi 2 dias depois). O que faz com o que ganhe pontos mesmo, é o café da manhã excelente com muitas varieda
Você conhece o Praiamar Natal Hotel & Convention? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Praiamar Natal Hotel & Convention

Data da viagem: Ver disponibilidade