A Praia Vermelha é um local bem limpo, tem um ambiente agradável e um visual muito bacana. Recomendo que visite a praia cedo, pois a partir das 9h, 10h ela ja esta enchendo, até porque é uma praia com dimensões pequenas se comparada a Ipanema ou Copacabana por exemplo. É um local muito bom para tirar fotos e passear com a família.

Fui em um final de tarde, então, o mar não estava tão tranquilo como de costume mas a vantagem dela é a segurança, pois está localizada em área militar. A faixa de areia é curta, há vários quiosques e barracas de alimentação - amei o churros, a pipoca e o acarajé. Detalhe: visite a praia e aproveite para curtir o bondinho e a trilha da urca, localizados no local.

Na praia Vermelha pode-se realizar diversas atividades. Muitos pescadores escolhem o local para realizar uma pesca noturna. Além do banho de sol e mar, tem também uma trilha gratuita no local que te leva até o primeiro morro do Pão de Açúcar. A praia não é muito grande em sua extensão, mais vale a pena conhecer.

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Praia com mar normalmente bem tranquilo, bom pra curtir com crianças...costuma encher um pouco nos finais de semana em dias de sol...aproveite também pra subir a trilha do primeiro morro do bondinho...e depois tomar aquele banho de mar...poderia haver melhores opções de restaurante nas proximidades.

A praia Vermelha, linda vista, oferece tranquilidade e segurança por esta dentro de uma área militar, localizada quase ao pé do morro da Urca ou Pão de açúcar, local bem organizado, grande e bem conservado, ideal para passeios com familiares e grupos de amigos, super recomendo também passeios com idosos e crianças .

Aproveitamos o passeio do bondinho do Pão de Açúcar e depois descemos a trilha pela mata no morro da Urca até chegar a pista Cláudio Coutinho, onde alguns minutos de caminhada a mais nos levaram a esta praia. Linda, pequena e com poucas pessoas. Aproveitamos para nadar um pouco e contemplar a vista do Pão de Açúcar.
Foto opinião do Mauricio Pereira da Rosa sobre Praia Vermelha

Podem existir praias mais bonitas no Rio, mas atualmente é a que mais gosto e acho que dentre as que dá para ir de condução publica a melhor opção.
Fica localizada na Urca, em uma área militar e com isso mais segura, nunca ouvi falar de arrastão ali.
É uma praia pequena em relação as outras, então pode encher muito, por isso gosto de ir bem cedo.
Foto opinião do Andreia sobre Praia Vermelha
Você conhece o Praia Vermelha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral