Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

A praia vermelha, é uma praia pequena e escondida, localizada no bairro da Urca no Rio de Janeiro, nas proximidades do famoso ponto turístico do Rio, o pão de açúcar. É uma praia com nascer do sol encantador, com uma belíssima paisagem e areia fofa. Uma das localidades que mais gostei de conhecer em minha visita a cidade do Rio de Janeiro.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Lugar excelente de frequentar praia pequena alem de ser tranquilo pelo fato do quartel ser em volta tem uma vista linda do pão de açúcar pra quem gosta tem com pescar,andar de bicicleta passear andar de barco a noite e uma vista linda eu frequento e indico pra quem nunca foi não vai ser arrepender .
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

A Praia Vermelha é um local bem limpo, tem um ambiente agradável e um visual muito bacana. Recomendo que visite a praia cedo, pois a partir das 9h, 10h ela ja esta enchendo, até porque é uma praia com dimensões pequenas se comparada a Ipanema ou Copacabana por exemplo. É um local muito bom para tirar fotos e passear com a família.

via Android

Fui em um final de tarde, então, o mar não estava tão tranquilo como de costume mas a vantagem dela é a segurança, pois está localizada em área militar. A faixa de areia é curta, há vários quiosques e barracas de alimentação - amei o churros, a pipoca e o acarajé. Detalhe: visite a praia e aproveite para curtir o bondinho e a trilha da urca, localizados no local.

Na praia Vermelha pode-se realizar diversas atividades. Muitos pescadores escolhem o local para realizar uma pesca noturna. Além do banho de sol e mar, tem também uma trilha gratuita no local que te leva até o primeiro morro do Pão de Açúcar. A praia não é muito grande em sua extensão, mais vale a pena conhecer.

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

via Android

Praia com mar normalmente bem tranquilo, bom pra curtir com crianças...costuma encher um pouco nos finais de semana em dias de sol...aproveite também pra subir a trilha do primeiro morro do bondinho...e depois tomar aquele banho de mar...poderia haver melhores opções de restaurante nas proximidades.

A praia Vermelha, linda vista, oferece tranquilidade e segurança por esta dentro de uma área militar, localizada quase ao pé do morro da Urca ou Pão de açúcar, local bem organizado, grande e bem conservado, ideal para passeios com familiares e grupos de amigos, super recomendo também passeios com idosos e crianças .

Aproveitamos o passeio do bondinho do Pão de Açúcar e depois descemos a trilha pela mata no morro da Urca até chegar a pista Cláudio Coutinho, onde alguns minutos de caminhada a mais nos levaram a esta praia. Linda, pequena e com poucas pessoas. Aproveitamos para nadar um pouco e contemplar a vista do Pão de Açúcar.
Foto opinião do Mauricio Pereira da Rosa sobre Praia Vermelha
Exibindo 14 opiniões | Total de 126 opiniões
14 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Praia Vermelha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: