Praia Perequê-mirim

| Rank: 32º de 61 | Praias

Quer receber ofertas do(a) Praia Perequê-mirim?

Praia de águas tranquilas, atracadouro natural de pequenos barcos.A praia é apta para pesca esportiva e náutica.

Dispõem de comércio com bares, restaurantes, farmácias, pousadas e hotéis.

O acesso é via km 68 da Rodovia Rio-Santos.Muitas vezes a água desta praia é impropria para banho, sendo recomendável verificar a cor da bandeira de sinalização para banho de mar.

Localizada na enseada do Flamengo, tem boa estrutura comercial e de hospedagem por sua proximidade com a praia da Enseada. A praia tem 800 metros de extensão formando uma baía de mar tranqüilo com quiosques e esportes náuticos. No lado esquerdo tem uma trilha que dá acesso a praia da Santa Rita e Enseada.
Você conhece o Praia Perequê-mirim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Ubatuba?