Restaurante fica localizado no litoral sul de Aracaju, muito bem estruturada.
O local vive bem cheio, então é bom ir preparado para ficar esperando um pouquinho até conseguir ser atendido.
A espera vale a pena, pois a comida é bem deliciosa e saborosa, vem em grande porções dando até para 3 pessoas.
O preço está um pouquinho salgado, rsrs!

O lugar é lindo e muito aconchegante.Um pouco distante da orla,mas se torna um ótimo lugar para quem quer curtir uma praia sossegada e com um bom atendimento.Sempre frequento,todas as vezes o atendimento é melhor ainda.Tudo organizado e comida e bebidas em conta pra quem não quer gastar muito.Super indico

Restaurante fica localizado no litoral sul de Aracaju, muito bem estruturada.
O preço está um pouquinho salgado, rsrs!

Local bom com boas opções de comida. Porém o atendimento demora muito tanto para receber quanto para entregar os pedidos. Para mim cobra mais do que deveria pelo serviço que presta.ja tive o desprazer de pagar por um Réveillon neste local. O serviço que deveria ser All Inclusive deixou muito a desejar. Nunca passei tanta sede pois até água mineral acabou mesmo antes da virada. Nunca mais voltei ao estabel

Frequentado por muita gente bonita e o ponto preferido dos turistas, o Parati sem duvidas é a mais renomada barraca das praias de Aracaju, talvez seja por isso que seja a que tem o cardápio mais caro mesmo sendo semelhante aos dos outros bares. Portanto se está disposto a pagar mais caro e desfrutar de um atendimento fraco para estar no trecho de areia mais socialite e turístico da cidade, o Parati é este lugar.

O parati é o ponto de encontro da galera, é lá, que sergipanos e turistas se encontram nesse refugio a beira mar. Musica de qualidade, bebida e comida de primeira são os pontos fortes desse lugar. O atendimento é bem precário, por conta do volume de pessoas no bar, por tanto, assim que chegar peça seu Kit com cervejas, aguas e refri e não espere a fome apertar para pedir a comida, peça logo, pois, ela demora a chegar.

Um Restaurante muito bem localizado, com ótima comida, preços acessíveis e o melhor é a vista " o mar ". É o restaurante que sempre continua agradando a todos pela conveniência, preços competitivos, atendimento excepcional, os atendentes, garçons lhe atendem de uma forma muito privilegiada, com muito respeito e dedicação ao cliente.Recomendo o restaurante pelo fato da localização ser agradável á qualquer um que contemple a natureza e boa comida. Os preços são ótimos e o conforto e requinte é o que fazem deste restaurante o melhor de Sergipe.

Localizada no litoral sul de Aracaju. É uma barraca bem estruturada, frequentada por famílias e muitos jovens. Em todas as vezes que fui achei o atendimento péssimo. Demora bastante até algum garçom chegar até você e o prato também demora para chegar. A comida é gostosa, mas é possível provar comidas de mesmo nível em outras barracas da região.

Um restaurante de praia que já foi melhor. Mesmo assim por enquanto não tem concorrência, pois seus preços salgados são um pouco menores do que Com Amor Beach, que fica a um kilometro mais ao sul da cidade, na mesma estrada costeira.
O atendimento é lento mas os garçons são atenciosos. O cardápio é variado, contém petiscos e pratos mais elaborados, até lagosta. Prove as caipirinhas boas que fazem lá!

Diversas opções. Excelente praia para passar o dia. Quando fui, dei sorte em chegar cedo, pois estava lotado. O atendimento é bom, o preço não é salgado para um local na praia e a comida é de qualidade. Apesar da distância para o centro, recomendo a todos que visitarem Aracaju
Ambiente muito agradável!

Estive nesta barraca há 5 anos atrás e quando voltei agora fiquei surpreso negativamente. Serviço péssimo, retiraram o gramado que ficava ao lado dos quiosques na parte superior, cadeiras de plástico ao invés de bancos de madeira, comida ruim dentre outras coisas.
Você conhece o Praia Parati Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral