Praia Naturalista Do Pinho

nota 3.7 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 6º de 11 | Praias


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Uma praia não visitada por qualquer tipo de publico, por ser uma praia naturalista.Mas para quem gosta a praia recebe todos os tipos de idade, sendo jovens, adultos e ate idosos.Possui uma rigorosa politica de privacidade para os usuários, e famosa por sua limpeza e por ser calma e silenciosa para quem busca descanso.
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Uma praia não visitada por qualquer tipo de publico, por ser uma praia naturalista.Mas para quem gosta a praia recebe todos os tipos de idade, sendo jovens, adultos e ate idosos.Possui uma rigorosa politica de privacidade para os usuários, e famosa por sua limpeza e por ser calma e silenciosa para quem busca descanso.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Praia Naturalista Do Pinho

Eu costumo dizer que essa praia é para os que tem coragem hahaha. Não sei se para uma primeira vez é melhor ir com os amigos, com o namorado ou sozinho. Tudo é difícil na sua primeira vez. É uma praia de nudismo que a o nu é OBRIGATÓRIO! Portanto, você precisa se acostumar com a situação.... se for sozinho, terá de suprir a vergonha, se for acompanhada terá de se policiar para não ter vergonha do outro e/ou ciúmes hahaha. Portanto, coragem. Mas como na vida tudo vale, uma loucura de vez em quando faz bem.
Primeira opinião do lugar

Praia naturista é praia naturista... um monte de gente pelada em uma praia... tudo meio feio, tanto a praia como a gente, infelizmente... ou você achou que ía ser uma praia caribenha, de águas azuis, areia fofinha e cheia de corpos da Playboy desfilando... Dãããããã... claro que não... fofinho aqui só a barriga dos banhistas...

É naturismo, é filosofia de vida, coisa de gente ligada ao bem estar de ficar peladão... não tem sacanagem... (ok, tem sim, mas é discreta... ok, não é não).

A praia tem acesso restrito, pra entrar tem de ficar pelado.... não tem jeito.

Lá dentro tem lanchonete, banheiros, camping, churrasqueiras e a praia, que no fim não é grandes coisas... mas tem mar calminho, o que é legal... já pensou aquele vovô peladão tomando uma vaca na onda bem na sua frente??? Bizarro né??

Coisa imprescindível de levar... mesmo! Uma toalha!
Primeiro porque você pode se vestir um pouco se quiser ou precisar... sabe como é... você tá pelado, a figura ali do lado tá pelada também... sei lá né...
Depois porque sentar na areia pelado é péssimo, mas sentar nas cadeiras da lanchonete, de onde acabou de sair um outro peladão é muito nojento! Use a toalha!!

Nas pedras do canto direito da praia rola muita sacanagem... não vá lá se não quiser ver mais do que já está vendo...
As pessoas mais discretas vão para o camping... o que também não é muito discreto, já que ninguém supõem que 4 pessoas vão puxar um soninho, na praia, às dez da manhã, numa barraca canadense feita para duas pessoas!!!

No canto esquerdo da praia tem uma faixa destinada a homens desacompanhados... Ok, pessoas desacompanhadas... mas na prática só se vê homens ali.
Pelamordedeus!!! Se você não é gay, tudo bem se for, tanta gente é, sem preconceito mesmo... se solta aí... Mas enfim, se não for, NÃO vá para aquele lado...é uma área naturista gay, entendeu??? E você não vai querer estar peladão num lugar destes!!!

De modo geral a coisa funciona assim... tem gente que está lá por que acredita no naturismo, em viver como veio ao mundo... estes vão com a família, filhos, bebês, avozinhas, etc, etc, etc... acho que levam uma maconha também, mas não sei onde guardam...
Aí tem os que são curiosos e só querem ver como é (Eu! Eu! Eu!)...
Por fim tem a maioria que vai lá mesmo para buscar aventuras de cunho sexual...

Daí se você for sozinho tem de ficar com os gays, mas se for acompanhado, homem e mulher, pode entrar...
A regra é mais ou menos assim, você mostra sua mulher pra galera e a galera mostra a mulher deles pra você...
Solteiros não são bem vindos pois não tem mulher pra mostrar... assim não gera encrenca.

É interessante, verdade. Se você não estiver muito mal na foto vai lá para dar umas risadas... Mesmo se estiver pode ir também, pois a maioria do povo da praia está mais para pintura surrealista do que para modelo de filme do cine privê.
Você conhece o Praia Naturalista Do Pinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)