Praia Mongaguá

| Rank: 6º de 12 | Praias

Uma praia que eu frequento mas não indico devido não ter condições tranquilas e de segurança de qualidade. O litoral sul de SP não é rico em belezas, eu particularmente amo praia , mas não recomendo pra quem quer desfrutar de uma bela natureza. O litoral norte é bem mais rico nisso e nao qualidade dos serviços oferecidos.

Praia mangagua recomendo eu ja tive la duas vezes eu adorei tava um otimo dia tava lotada muito bom essa praia tao boa que acho todos deveria ir pra conhecer tenho certeza que nao vao se arrepender muito bom a primeira vez que eu fui tinha muita gente tava um dia muito quente muito calor eu aproveitei muito nao esqueso ate hoje as ondas tava muito altas dava ate pra surfar mangagua boa pra todas as familia eu recomendo vai la estao todo convidados ta.

As praias de Mongaguá no verão ficam muito cheias e o povo não sabe conserva-las limpas, se esquecendo que somos nós que desfrutamos dessa maravilha que é o mar. Por ser tão perto da capital o povo deveria cuidar melhor da natureza! A gente consegue descansar e relaxar próximo aos quiosques. Não se cobra cadeiras e nem guarda sol nas praias de Mongaguá ...diferente de muitas outras. O centro tem uma concentração de bares e restaurantes e algumas baladas noturnas.
Você conhece o Praia Mongaguá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral