Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001, Praia Mole - Florianópolis , SC - Brasil

Localizado no ponto mais privilegiado de Florianópolis, entre a Praia Mole e a Lagoa da Conceição, o Praia Mole Hotel oferece apartamentos, suítes e cabanas em estilo rústico, com jeitinho de hotel fazenda.

#Hotel #Florianópolis #Natureza #Praia #Mole #Pousada #Hospedagem #Reserva #TrêsEstrelas #Viagem #SPA #Café #PiscinaAquecida

Fiquei impressionada com o tamanho do hotel .. Não sabia que também tinha uma Lagoa nos fundos! A natureza do lugar alinhada com a proximidade de um centrinho super chique foi o máximo!! Amei também o meu quarto com uma varandinha com vista para uns Pinheiros ;)
Tem uma piscina térmica que meu filho amou! Super recomendo mesmo 😄😄
Ah... Tem restaurante Japa 😍

Tem uma piscina térmica que meu filho amou! Super recomendo mesmo 😄😄
Ah... Tem restaurante Japa 😍

Lugar super especial!

De frente para uma das praias mais lindas da Ilha e dentro do complexo do tradicional Hotel da Praia Mole, encontrei um delicioso Café, aconchegante, preparado para receber crianças e com um atendimento nota 1000! Voltarei muitas vezes!
Você conhece o Praia Mole Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Praia Mole Hotel