Praia Mole

| Rank: 7º de 58 | Praias

A praia é muito bonita, bem frequentada e agitada. Tem a fama de gente bonita no local, mas confesso que não me agradou muito. Bem tumultuado, agitado e barulhento, Difícil conseguir estacionamento, acaba por ter que pagar para conseguir uma vaga. A areia não é muito confortável para quem quer dar uma caminhada e a praia é de tombo, obrigando uma ginástica para entrar e sair do mar.

A praia é linda, mas o mar é cheio de ondas, acho extremamente perigoso, assim, vou lá aproveitar o nascer do sol ou uma balada a noite durante a temporada. Ela é muito bem estruturadas, movimento, o agito da região leste é ali, cerca da por hostels e hospedagens. Muitos surfistas, aproveite também o passeio de parapente - guiado ou não - que dali perto decola.
Foto opinião do Chris Theiss sobre Praia Mole

A praia é muito bonita, a água é clara, azul esverdeada e fria, a areia é de afundar os pés.
Muita gente jovem e bonita.
O mar está mais pra surf que banho, bravo e com muitas ondas, na orla tem vários salva vidas.
Dá pra estacionar na avenida da praia ou em estacionamentos particulares.
Ao redor tem ótimos barzinhos pra uma cerveja com vista para a praia.
Cuidado com a trilha que leva a praia ao lado, é uma praia de nudismo.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Praia Mole

A praia é bonita, mas na minha opinião não é uma praia boa para banho. Ondas fortes. Areia grossa e fofa demais, o que dificulta a caminhada. Acho que em Florianópolis existem outras praias melhores para um banho de mar.

A Mole é linda! Uma das praias mais bonitas. Fica próximo da Lagoa da Conceição.

Possui trilhas e dá pra chegar na Praia da Galheta por ali também depois das pedras.
Se for subir nas pedras tome cuidado pois desliza dependendo a umidade.
Possui quiosques, aluguel de guarda-sol e barzinhos na beira da praia.

Tem estacionamento por uns 10 ou 15 reais.
Maioria do pessoal deixa o carro na rodovia e atravessa pra praia.

Lugar muito legal pra passar o dia e ver o por do sol!

Lugar lindo e agradável como nenhum outro, as pedras são os meus lugares favoritos, de onde dá pra ver o mar lindo, água azul de mais, praia limpa e conservada, muitos lixos por toda a praia, só joga lixo no chão quem quer. Muitas pessoas bacanas andam pela praia, lado negativo é que o mar é agitado de mais e pra dentro, muito perigoso para banhar-se e também falta opções de lugares para se consumir bebidas e comidas.
Você conhece o Praia Mole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral