Distante pouco mais de 10km de Maceió, a Praia da Sereia é muito democrática, pois agrada a todos. Conta com área de mar bem tranquilo e outra para os que buscam o surf ou gostam de mar mais revolto. O destaque fica a cargo da estatua da sereia, imponente e bacana, ela marca e dá nome a essa bela praia.
Foto opinião do José Machado sobre Praia Mirante da Sereia

A praia da Sereia é muito bonita, um pouco distante de Maceió, mas para quem quer uma praia calma sem ondas não encontrará lá. Frequentada por surfistas, pouca estrutura de quiosques, recomendo ir durante a semana pois é mais vazia. A água é transparente, quentinha e quando a maré sobe quase não dá para ver a imagem da sereia.
Foto opinião do Rogério sobre Praia Mirante da Sereia
A praia da Sereia fui no domingo e achei muito tumultuada, vários carros com a mala aberta tocando cada um uma música super alta, causando incomodo em quem deseja apena curtir a praia. A areia já não estava tão limpa devido a garrafas e copos descartáveis deixadas por visitantes. A maré já estava alta e com ondas.
Foto opinião do Luyane sobre Praia Mirante da Sereia

Eu não achei ela muito bonita não. E além de não ver beleza nela as ondas são muitos fortes , logo para quem não curte ondas fortes ela não é uma boa opção. Essa praia fica meio distânte e nas próximidades não tem restaurantes nem muias opções de lazeres boas. Então para quem curte uma onda forte eu recomendo ela , agora quem não curte é com ir só para conhecer e um dia apenas.

Essa praia é fascinante! Recebe esse nome por que no meio da praia existe uma estátua de uma sereia. A praia é rodeado de recifes. Muito boa para crianças, pois as pedras formam várias porções de água ,tendo a sensação de uma piscina natural. As barracas oferece vários pratos do frutos do mar. Uma boa opção em família.

Essa linda praia é o paraíso dos surfistas de Maceió, para mim turista da vez, o surpreendente ficou pela transparência da água! Muito lindo! Haviam surfistas no dia, as ondas e o mar estão um tanto quanto violentos, ou seja, nada de levar crianças!
Inclusive os "marmanjos", mais velhos sejam homens ou mulheres tomem cuidado.

No mas, há um ótimo restaurante ali perto na orla que curti bastante.

Foto opinião do Raphael Melo sobre Praia Mirante da Sereia
Você conhece o Praia Mirante da Sereia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Maceió?