Praia Martim de Sá

| Rank: 9º de 24 | Praias

Caraguatatuba é muito bem estruturada, talvez por isso, as praias sejam um pouco ruins para amantes de praias paradisíacas e de belas paisagens como eu!
Minha ultima experiência lá foi no ano novo, e realmente mal dava para respirar na praia de tão cheia!
Fora a muvuca, a prefeitura da cidade ofereceu vários eventos legais de final de ano! muito shows, festas, parques de diversão, a estrutura policial para casos de emergência estava muito bem feita, via-se viaturas por toda a orla, muito bom!
A praia da Martim de Sá em Caraguá na minha opinião é a melhor, é uma praia de pouca extensão de areia, mas muito bem estruturada, muitos quiosques e comércios por perto, lá você não entra em saia justa! Pode ter certeza!
Fora datas comemorativas e feriados, a praia é menos cheia e ai então você consegue enxergar sua beleza! muito próxima de Ubatuba, não deixa a desejar no quesito "praia bonita!"

A praia Martin de Sá em Caraguatatuba é bonita, vita de cima. Em alta temporada e finais de semana é normalmente muito cheia. A água da praia não é das mais limpas e seguras. O mar começa agitado e cheio de buracos e no final da praia é que ela fica mais tranquila e boa pra crianças. Em baixa temporada é bacana para correr, praticar esportes, pesca noturna, mas em alta temporada não recomendo.

Praia bem estruturada, com quiosques (beeeem "mais ou menos"), calçadão largo, ciclovia e áreas com playground e para exercícios físicos. Tem um visual bonito, com água de tons esverdeados e montanhas com matas compondo a paisagem. A praia em si tem a faixa de areia estreita, com degrau médio e a areia é escura e grossa; sem muitas ondas, ao menos na porção mais ao norte. Graças aos frequentadores, é bem suja, apesar das lixeiras dispostas ao longo do calçadão...

Praia bem procurada pelos turistas que vão para Caragua. Ela é bem extensa, tem trechos em que é de tombo, trechos com mais ondas e menos ondas. No começo da praia (parte de tombo) costuma ser mais tranquilo. Já o final abriga os quiosques mais agitados, muitos carros com sons altos, muita gente e bastante bagunça.
Minha experiência fora de temporada foi bastante positiva. Pude passar uma manhã tranquila tomando sol e me refrescando no mar.

A praia Martin de Sá não é lá muito simpática e harmoniosa. Sua areia é bem grossa e suja, mas quebra o galho de quem está na região. Os quiosques deixam e muito a desejar, não recomendo. Há um parque de diversão instalado no lado esquerdo da praia que funciona ao entardecer, no início da noite. Também nesse mesmo momento começa a funcionar na praça logo ali a feira hippie, que é bem interessante. Tem até tererê. Pelo menos a visão que se tem do entorno é bonita.

A praia mais frequentada de Caraguatatuba, porém está longe de ser a melhor opção.
Praia suja, água suja, quiosques maios ou menos.

Em alta temporada fica tão lotada que é até difícil arrumar um lugar para fica.

A praia preferida da molecada que gosta de encostar o carro e ligar um funk no último volume.

Praia de tombo que fica sentido Ubatuba.
Não é uma das melhores praias de Caraguá, mas em temporada é bem disputada.
Tem vários quiosques onde você pode sentar na mesa, pedir uma porção, tomar uma cerveja.
No final dela tem um rio onde a criançada gosta de brincar.
Por volta dos anos 90 a 2000 e pouco, a noite era o point da galera, em final de ano, fechavam um quarteirão onde tinham alguns barzinhos, e o pessoal ficava com o porta malas do carro aberto com o som ligado, era quase uma disputa de ritmos...rs
Como a extensão da avenida da praia é cheia de apartamentos, hoje em dia não pode mais ligar o som a noite, nem os barzinhos tem mais.

A praia Martim de Sá é uma praia bem tranquila. Dificilmente há ondas para surfar, mas as vezes acontece de ter na parte sul da praia. Possui uma extensão de 1,5 km e uma ótima estrutura de quiosques e barracas.
Normalmente, por ser tbm próximo ao centro da cidade, esta praia é bastante frequentada, principalmente pelo pessoal mais novo.
A região é formada por um bairro bastante urbanizado com muitos prédios, residências e um variado comércio.
Você conhece o Praia Martim de Sá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral