Frequento a Praia dos Sonhos desde minha infância, sempre foi a mais popular de Itanhaém e também a com melhor estrutura. Conta com restaurantes, barracas, comércios e tudo o que é necessário para se divertir no litoral. Durante a temporada as vezes fica um pouco suja, mas isso se deve principalmente a educação dos frequentadores.

É onde foi gravada a novela Mulheres de Areia, Rutinha, Tonho da Lua, como não amar? Possui alguns bons restaurantes como o tradicional Taberna Baska, especialista na culinária espanhola. A praia é realmente linda, minha preferida da cidade, com um pôr do sol incrível, mesmo não sendo muito extensa, com menos de 1km.
Foto opinião do Daniela sobre Praia do Sonho

Estive uma vez, a Praia do Sonho é pequena cerca de 2 kilometros de extensão. Nos extremos pedras ou rochas (?), dão uma caracteristica unica e deixa a praia muito linda.
Neste dia ficamos perto de um quisoque que não lembro o nome rs

A tarde estava ensolarada, o mar com águas mansas, a areia é fofinha e há uma boa estrutura em volta da praia. Indico a visita!
Foto opinião do Raphael Melo sobre Praia do Sonho

Muito bonita, tem uma orla super charmosa de um lado podemos ter acesso a Praia dos Pescadores; e do outro a Praia das Conchas. Movimentada, principalmente em temporadas mais longas (férias, ano novo e feriados maiores). Vale muito a pena visitar enquanto você estiver na cidade, sem dúvidas uma das mais charmosas praias de todo o litoral sul paulista.

Belissimo local com urbanizacao simples, natureza exuberante, quiosques e restaurantes proximos, inclusive o Taberna Baska, um restaurante com culinaria espanhola. O cartao postal da cidade sao os dois predios vizinhos um cilindrico e outro retangular, o quebra mar e o abarebebe. Ideal para final de semana com a familia. Muitas pessoas usufruem do ponto turistico, muito bem fre

É a praia mais bonita de Itanhaém. A mistura de pedras, mar e areia formam uma paisagem muito bonita de se apreciar. Leve sua cadeira de praia e fique contemplando o mar e o bater das ondas na muralha!

Palco de algumas cenas da novela global Mulheres de Areia, a praia é bem conhecida no litoral paulista e é frequentada por moradores e turistas o ano todo.

Vale a pena conhecer!

=)

Uma praia muito boa, cercada por pedras , situada entre as praias dos pescadores e cibratel, próxima a estátua mulheres de areia, com água limpa, exceto em frente ao quebra-mar onde corre esgoto, tem ao seu fundo bons restaurantes como Caiçara, e Taberna Baska, e quiosques com boas porções e cerveja bem gelada.

O litoral sul é caracterizado por ser a primeira opção da massa de São Paulo/Grande São Paulo quando o assunto é veraneio ou temporada, então por esse motivo, generalizam as praias e as cidades dessa região como inferiores, infestadas de "farofeiros" devido ao alto número de turistas, entre outros adjetivos. Em partes eu até concordo por conta da bagunça, mas tratando-se da Praia do Sonho, minha opinião muda radicalmente.

Sou apaixonada por esse lugar desde a minha infância. Itanhaém é uma praia um pouco longe, costumamos ir para Praia Grande e Mongaguá, mas sempre que estou em Itanhaém, fico na Praia do Sonho. Ela é bastante movimentada, mas nada comparado à praia de Cibratel, por exemplo. Vale muito a pena visitar enquanto você estiver na cidade, sem dúvidas uma das mais charmosas praias de todo o litoral sul paulista.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Praia do Sonho
Você conhece o Praia do Sonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Itanhaém?