Endereço: Km 29 da BR-101, s/n - Praia do Prumirim, Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Preço: Grátis

A Praia do Prumirim tem acesso por via secundária próximo à conhecida Cachoeira do Prumirim, antigo núcleo caiçara. Hoje é um condomínio com casas de veraneio e alguns estabelecimentos de hospedagem. Praia de areia grossa e amarelada com aproximadamente 1000 metros de extensão, em alguns pontos é boa para o surf. No lado esquerdo onde desemboca o Rio Prumirim tem pedras enormes e o mar mais calmo. Para quem curte a natureza preservada e o encontro da Mata Atlântica com o mar.

Todos os cantinhos e praias de Ubatuba são cativantes, mas essa praia nos oferece 3 opções, podendo-se ir à ilha do prumirim logo à frente, geralmente na praia tem barcos pequenos que fazem a travessia, tem a cachoeira do Prumirim também podendo ser feito tudo no mesmo dia!
Um programa legal para a família!

A praia é linda, mas se você é do tipo que gosta de ficar bastante tempo na água...eu não indico essa praia, pois as ondas são altas e o mar é agitado. Mas se for para conhecer e curtir o lugar, vale a pena! Se gosta de fotografar, terá ótimas fotos nesse local, tem muitas pedras e a cor do mar não deixa a desejar.

Uma praia muito tranquila e linda, ótima para quem procura ficar longe das badalações, praia limpa e com muito verde ao redor, para quem vai de carro ou moto existem poucos estacionamentos ao redor, a praia conta com alguns quiosques que em temporada tem preços fora da realidade do brasileiro, uma boa opção é levar o lanche de casa.

Praia simplesmente maravilhosa, linda, calma, tranquila, limpinha, ótima para passear com a família, para levar crianças, ótima para se divertir com os amigos, muitas atrações legais, muitas opções de lugares para comer, ótimos hotéis e pousadas para se hospedar em frente a praia, Gostei, não vejo a hora de voltar.
Foto opinião do Bruna Freire sobre Praia do Prumirim

Uma praia muito bonita e tranquila, apesar do mar as vezes ficar agitado, com águas limpas e azul.
Essa praia fica localizada mais para o Norte de Ubatuba, antes de Comburi e depois da Praia do Félix.
No dia que visitei essa praia, iríamos para a Praia do Felix, porém, no hotel nos indicaram a Praia do Prumirim, pois seria mais tranquila no domingo, e gostamos muito, recomendo.

Um programa legal para a família!

Fomos um dia e o mar estava bastante agitado. Por ser uma praia de tombo, é bem arisca. É uma praia mais para surfistas e que necessita cuidado. Há salva-vidas e helicóptero fazendo resgates constantemente. Porem o visual é incrível e vale a pena. Há um rio de agua doce que passa pela praia também! é espetacular!

Uma das praias mais bonitas do litoral norte. Tem uma paisagem paradisíaca, lugar tranquilo. Há o encontro do mar com um rio, formando um local ótimo para nadar. Há também uma cachoeira, ótima para relaxar. Há lanchonetes para comer com um cardápio bem vasto.
O ponto ruim é que infelizmente não podemos ficar tranquilos com os pertences, no ano passado eu e meu noivo fomos roubados, pois deixamos a bolsa dois minutos sozinhas.

Com um condominio fechado de casas de alto padrão é uma praia distante do centro de Ubatuba. Tem diversos quiosques. Não é indicada para os pequenos pois a praia é brava. O público predominante são casais. Durante a temporada de verão é cobrado zona azul. Fica próxima a cachoeiras e praias paradisíacas. Ótima para quem gosta de tranquilidade ;)

Tudo bem que não foram muitas, mas de todas a praias que já fui, essa é a que eu mais gostei!

A praia tem acesso apenas por trilha, nunca está muito cheia de gente, a água e a areia são limpíssimos.

Não é a melhor praia para o surf, porque bem perto há outras bem melhores, como a praia vermelha, itamambuca, e outras mais. Mas para quem qeur relaxar é a melhor!

No canto direito há um riozinho onde se pode nadar tranquilamente, e mesmo o mar ali é bastante calmo na maioria das vezes.

Dos dois cantos da praia saem barcos que te levam para a ilha que fica bem à frente de Prumirim, e também há pontos de aluguel de caiaques e stand-ups.

Pra quem quer aproveitar melhor a natureza, há campings bem perto da praia, e pelo que eu vi não são muito caros.

Nesta praia, o mar não é tao propicio para se banhar, ondas muito fortes. Mas os dois quiosques que tem la, são ótimos. A areia da praia é diferente das demais, repleta de conchas e um pouco mais grossa.. Logo do lado tem uma outra prainha, super linda.
Foto opinião do Bianca La Noce sobre Praia do Prumirim

Esta praia, pra mim é uma das mais bonitas de Ubatuba!

A água é super clarinha e transparente! Mas não recomendaria muito para crianças. Logo no encontro da areia com a água, um pouquinho mais a frente, tem um buraco muito grande, e pelo que percebi é assim na praia inteira. Mas assim que passa esse buraco fundo, a água volta a ficar razoavelmente rasa.

A praia é cheia, e tem um ou outro barzinho. Recomendo chegar cedo!
Você conhece o Praia do Prumirim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral