Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um lugar lindo merecia melhor destino....mas foi abandonada e hoje sofre com uma frequência exagerada, com muitos vendedores ambulantes, com sujeira, barulho e insegurança. Domingos e feriados nem pensar. Não se engane com as fotos lindas. A realidade é outra. Se quiser va as seis horas da manhã tomar um banho de mar, depois é selva.

Facilmente localizada, por ser abraçada pelo cristo, iluminada pelo farol e protegida pelo porto, a praia da Barra, é meu point preferido, como sempre munido do meu fiel kit praia (Sombreiro "enorme", 5 cadeiras e um cooler recheado de natural food) a praia da Barra sempre será a melhor escolha para um fim de semana de muito sol. Olha só, você pode vir com a familia, namorado (a), amigo (a) emfim, no porto ou no farol o seu dia será maravilhoso. Temos diversos restaurantes de comidas tipicamente regional até a cozinha internacionalmente refinada. Para quem vai de ônibus o acesso mudou um pouco para pior, somente agora no segundo semestre de 2016 que está melhorando, de carro você pode estacionar em frente a praia em particular ou na rua, o preço é acessível e possui segurança, muito tranquilo. Se não levou seu kit praia, prepare o bolso, a carteira e passe o card ou cash, aqui em Salvador quando você vai pagar caro por algo, falamos assim: "se prepare para a facada", pois ela é certa, você irá pagar caro; previna-se, monte logo seu kit praia!!!! Temos o ponto de fuga para suas comprinha e economia, tem mercado bompreço, barraquinha que vendem a preços menos abusivos, basta procurar. A praia é excelente, pôr do Sol maravilhoso e pessoas simpáticas e educadas.
Curtam a praia, e medigam como foi. Byeeee.

via iPhone

Pessoal gosta muito de ficar jogando bola, mas na verdade nem existe praia. Pouco espaço de areia, quase encostado no muro do calçadão que dá acesso à rua. Na época Q estive lá não havia nenhuma praia habitada em salvador, precisamos ir a ilha de Itaparica ou a Lauro de Freitas pra "praiar" porque em salvador não tinha nada. Não sei se em outras épocas elas são frequentadas...

Esta é uma das praias mais frequentadas da cidade de Salvador. De fácil acesso, muito bem localizada entre bares, hotéis e restaurantes é bem gostosa para relaxar.
Na areia tem locação de cadeiras e guarda sóis, além de serviço de bebidas, acarajés, petiscos e afins.
Alguns vendedores ambulantes também passam comercializando diversos tipos de produtos.
Cuidado em deixar bolsas e afins na areia para entrar no mar, na verdade este cuidado é necessário também em muitas praias do Brasil.
Vista da praia da Barra em um sábado de sol
"Vista da praia da Barra em um sábado de sol"

Praia ótima para dar um mergulho, perto da barra e do centro. A água é cristalina e não tem ondas fortes, durante o fim de semana é muito cheio. Melhor evitar. Porém, para quem for à Bahia não pode deixar de ir ver o pôr do sol no Porto da Barra. Uma das vista mais lindas de Salvador. Realmente imperdível.

Uma das praias mais bonitas de Salvador além de ser um cartão postal. A beleza é realmente o atrativo, porém indico evitar os domingos e feriados porque fica muito cheia e ter cuidado porque as vezes a água não esta adequada para o banho. As pessoas deveriam cuidar melhor ...da cidade. Mas no geral vale a pena conhecer!!!

A melhor praia de Salvador. Local para família e casais. Super tranquilo, sem ondas fortes, rica em diversidade. Sempre um vendedor para alegrar seu dia, com boas opções de restaurantes próximos, fácil acesso para quem vem de carro ou transporte público, enfim na minha opinião a melhor de Salvador...

Um lugar ótimo para tomar um banho de mar e tomar um sol bem legal. Essa praia já caiu no gosto dos turistas e soteropolitanos.
Água limpa, cadeiras para sentar, preços justos, fora o visual super maravilhoso do pôr do sol, tudo isso atrai pessoas de diversas localidades. Depois da reforma na Barra, o acesso à praia ficou mais fácil e seguro

Ir em Salvador e não visitar o Porto da Barra seria uma grande pena. Praia pequena, porém com um mar calmo e um visual irado.
Se puder, visite-a durante a semana, pois estará mais vazia e assim poderá aproveitá-la melhor. A praia dispõe de aluguel de pranchas de SUP e caiaque para poder dar uma volta no mar quase lagoa do lugar.
Lá é que tem o marco fundação da Cidade de Salvador.
Foto opinião do Felipe Estrela sobre Praia do Porto da Barra
Exibindo 14 opiniões | Total de 258 opiniões
13 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Praia do Porto da Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)