A praia está mais apinhada de barracas do que já tinha quando conheci. É tanta cadeira que nem sobra espaço pra nada.
Ao contrário da praia de Suape, que é sua continuação, aqui não colocaram contenções na praia (ponto positivo), mas a água estava bem suja, cheia de barcos.
Seria uma praia ótima se fosse menos explorada.

Seria uma praia ótima se fosse menos explorada.

A Praia do Paraíso fica localizada no Cabo de Santo Agostinho, PE. Está especificamente entre as praias de Calhetas e Suape.
Bom, essa praia é pequena, possui muitas pedras e o acesso é um pouco difícil. Mas possui vários barzinhos e para quem gosta de uma praia menor e diferente do comum (especificamente no Cabo), pode ser uma boa opção.

Mais uma das 9 praias de Cabo de Santo Agostinho e talvez a menor e a pior de todas. Os depoimentos anteriores diziam que a praia é boa. Pode já ter sido, um dia, ou talvez tenha havido confusão entre a praia do Paraíso e a de Suape, que são coladas, uma é continuação da outra. Esta tem apenas 30 metros e o que eu vi lá foi uma praia feia, cheia de pedras e muitas barracas vendendo bebidas, comidas e petiscos. O mar fica repleto de todo tipo de embarcações para levar os turistas a passeios, sendo até difícil você tomar um banho sossegado. Não vi nenhum atrativo para voltar lá.
Foto opinião do Herculano Bastos sobre Praia do Paraíso

Praia agradabilíssima, com ampla faixa de areia e local para se sentar e curtir a paisagem que não deixa nada a desejar para qualquer outra praia, quem vem uma vez quer voltar sempre, pois aqui é maravilhoso. Ao amanhecer a brisa no rosto e o sol nascendo no horizonte são excelente coisas para se ver nesta praia
Foto opinião do Junior Bill sobre Praia do Paraíso

Nossa.É ótimo para relaxar,tomar aquela cervejinha gelada.(pra quem curti) e aquela coca-cola bem gelada,aguá de coco.Tudo é uma delíciaaaaaaaaa! Só sombra e aguá fresca pra quem gosta e muito sol pra quem quer pegar aquele bronzeado.É sossegado e um ambiente maravilhoso pra curti com a família,amigos e namorados.Vem curtir,vem!

Fiquei tão pouco tempo nesta praia, mas foi o suficiente para me apaixonar.
A praia conta com uma estreita faixa de areia, o mar é muito calmo,de águas transparentes, que mais parece uma piscina natural, muito propício para o banho.
Parece mais uma vila de pescadores, muito tranquilo.
O nosso guia nos levou em um mirante, onde foi possível ver toda a praia e o porto de SUAPE.
Como não se apaixonar?
Foto opinião do Bianca Gorm sobre Praia do Paraíso