Praia do Pântano do Sul

| Rank: 14º de 58 | Praias

Praia muito bonita, boa para família e para jovens pois o lado esquerdo não tem muita onda,mar calmo para crianças; já o lado direito alguns dias tem ondas que variam de meio metro a dois metros e meio, tem uma estrada de asfalto para chegar nela e oníbus com duas opções o tradicional e o amarelinho com ar condicionado.

Apesar de ter gostado muito, eu achei uma praia simples, eu achei que tem praias mais bonitas em Florianópolis.
Quando visitei Pântano do Sul eu também fui no bar do Arantes, que achei muito caro, apesar de ser um bar restaurante super legal por seu ambiente, e não consegui beber a cachaça de cortesia.
Eu achei bonito as dunas que tem la perto da praia, no geral, eu gostei.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Praia do Pântano do Sul

Praia tranquila e calma com uma extensa faixa de área perfeito para família com crianças, Adolescentes tbm curtem muito essa praia tem muitos bares e restaurantes para escolher, Ótimo para praticas de esporte, na água e fora dela também, corridas e muito mais, no pântano do sul você poderá aproveitar a praia e ao mesmo tempo saborear os petisco e comida da região.
Foto opinião do joão ricardo silveira sobre Praia do Pântano do Sul
Aqui vc vem pra descansar. Praia com poucas ondas, predominância de público ilhéu, bar local com a cara da ilha da magia, águas cristalinas, geladas e calmas. Local certo para a família que quer relaxar. Presença de pescadores que mantem seus barcos que compõem a paisagem linda do local.
Estacionamento basicamente nas ruas ou vc cai nos estacionamentos privados que tem a media de 10 o dia e não possuem ducha,

Uma das poucas praias da ilha que conserva a cultura açoriana onde restaurantes e bares de comidas típicas em frente ao mar dividem espaço com barcos de pesca. Excelente pedida pra quem quer conhecer um pouco mais sobre a cultura mané.

via Windows Phone

Além da excelente praia, que é tranquila, quase uma lagoa, otima para quem tem crianças, ainda há o costão(lado esquerdo) que te proporciona um passeio e vista sem igual! Ao longo da praia há varios restaurantes excelentes! Para quem vai de carro/moto, há estacionamentos logo na entrada di bairro. Deixe-o lá, e aproveite para conhecer a rua principal, que é um encanto!

Praia linda, Com poucos pessoas, lugar mais reservado, pra quer quer aproveitar um dia de sossego olhando para o mar, recomendo, tirando que tem diversos restaurantes em volta com um comidinha com gosto de "preparado por vó"!
Você conhece o Praia do Pântano do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral