Endereço: Litoral Sul - Cabo de Santo Agostinho, Graças - Recife , PE - Brasil

Telefone: 81 3522 6328

A praia do Paiva é linda, tem uma grande extensão de coqueiros e é possível ver uma enorme quantidade de ouriços na maré baixa. A praia é muito agitada por isso o ideal é sempre ficar de olho nos horários de maré baixa se você gosta de tomar banho de mar. Única desvantagem é que a praia é pouco estruturada, então é necessário levar comidas e bebidas, pois lá não tem onde comprar. Para quem procura sossego é o lugar ideal!

Praia localizada no cabo de santo agostinho, Praia praticamente privada. Pouco habitada, frenquentada principalmente por surfistas. La não possui barzinho. sempre que for precisa levar cadeira, guarda sol, bebida, comida e etc. E uma praia lindíssima, um pouco de difícil acesso, e sempre que for tem que pagar pedágio.

paiva
"paiva"

NA minha opinião a melhor praia da região do Recife. Contato com a natureza, fácil acesso e bem próximo da capital. O único inconveniente é o pedágio que se paga pra ir da capital de Pernambuco para o condomínio onde fica localizada a praia. Também não tem nenhuma estrutura de barracas e essas coisas, porque é proibido dentro do condominio. Recomendo.

Praia gostosa demais, principalmente quado a maré está baixa, porque dá pra curtir as piscinas naturais e ainda interagir com os peixes mais coloridos e inusitados!

O bom dessa praia é que por ser distante de quase tudo, tem uma parte que não há vendedores que te vendem um espaço na praia com cadeira e alimentos, mas vc mesmo e sua família podem escolher que lugar colocar suas cadeira e seus pertences, sem se preocupar a quem e o que pagar. É claro que se vc quiser pagar, não tem problema, pois tem um espaço em que os vendedores estão e que é mais centralizado e que vc pode ir até lá, mas terá que sair do pedágio e na volta pagar de novo.

Quando eu vou com meu esposo, nós estacionamos antes de sair do pedágio (um pouco antes), além de levarmos frutas e outras comidas até na hora do almoço. Quando dá a hora de almoçar nós caminhamos pela areia até a área mais centralizada, onde os vendedores de cadeiras de praia estão e adentramos a comunidade, onde há restaurantes e lá saboreamos uma pescada frita deliciosa por 22,00 dois pratos! Daí só pagamos uma vez o pedágio!!!

A praia é exuberante e nunca está lotaaaaaaaada como boa viagem ou outra bem movimentada de Recife. Seus coqueiros á beira mar são ótimas sombras, acompanhadas de uma brisa e um sol magnífico, além da maré baixa que embala o desejo de paz de qualquer um!

O lugar é magnífico, uma beleza estonteante, bom pra quem gosta de curtir um momento com a natureza longe um pouco da badalada praia de Boa Viagem. É uma praia mais deserta, mas sempre o pessoal do surf chega por lá. Possui uma área de piscinas naturais (arrecifes) que é bem legal pra ver belos peixes.

Vale a pena conferir antes que aquela área fique mais povoada. A propósito, aquilo ali vai virar o Dubai brasileiro...

Tranquila e paradisíaca, a praia do Paiva se localiza no primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco. A paisagem é inquestionável, cercada de coqueiros, perfeita para quem quer relaxar. É, também, uma boa opção para quem curte surfar, já que o mar tem boa formação de ondas.Lugar ideal para fugir do tumulto e conhecer uma praia diferente, ainda pouco frequentada.
Você conhece o Praia do Paiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral