Praia do Oi

| Rank: 12º de 12 | Praias

Com a construção da ciclovia e do calçadão até que a praia está mais bonitinha e mais aconchegante, mas ainda não é uma das minhas primeiras escolhas quando penso em ir à praia num feriado ou fim de semana com a família, por exemplo. Acho que falta muitas coisas à cidade, supermercados, restaurantes à noite, pizzarias, etc.

Na Praia do Oi você terá a oportunidade de passar algumas horas encantado com a beleza que a natureza nos proporciona. Ideal para ir com a família ou até mesmo sozinho. Muito bom para fazer uma caminhada pela manhã, ou quem sabe dar uma corridinha ou andar de bicicleta, qualquer escolha vai ser muito boa.

Linda praia..recomendo a todos, paisagem perfeita que mostra detalhes da natureza e encanta a todos que por ali passam, visita com amigos, família tanto faz é um lugar maravilhoso.
Gostaria de retornar mais vezes e desfrutar desse paraíso natural. Litoral é 10 e recomendo demais. Fazer um lanche a beira mar então é ótimo.

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Praia do Oi
Você conhece o Praia do Oi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral