Quer receber ofertas do(a) Praia do Leblon?

O Leblon é o paraíso no Rio. A praia é maravilhosa, ondas fortes, mar limpo. Gosto especialmente do finalzinho, nas pedras, antes do Vidigal. A praia não é extremamente lotada e é bem segura. A hospedagem ali também é boa, há hostels de excelente padrão, como o Z.Bra e o Leblon All Suites, você fica nesta praia maravilhosa com um valor que não beira a extorsão.
perfeita
"perfeita"

A praia do leblon é ótima, costuma ser bem movimentada, por possuir fácil acesso de o nibus e metrô, o mar é relativamente calmo e costuma estar bem limpo. possui o baixo bebe leblon com estrutura para crianças pequenas. parque e fraldário, nos dias de semana a praia e quase vazia. Já os finais de semana são mais agitados, mais recomendo.

É uma linda praia, a melhor pra tomar banho (entre Copacabana e Ipanema) EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!! Uma dica...tem vários restaurantes bons próximo a praia!!!!! Um ponto negativo é que é difícil estacionar, mesmo em dias menos movimentados.
Foto opinião do LARYSSA sobre Praia do Leblon

A praia do Leblon é uma das melhores do litoral da cidade do Rio de Janeiro....eternizada nas novelas de manoel carlos, tem um charme especial...com calçadão, ciclovia, redes de vôlei, quiosques, bares e restaurantes nas proximidades, oferce boas opções de lazer para os cariocas...e turistas também!

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantas saudades (Neste feriado, de 20/01, passei por lá e fiquei bem nostálgica!)! foram 30 anos de Leblon, até o ap. ser vendido p/ a Fernanda Lima: Av. Delfin Moreira. Lá vivi os melhores (E poucos piores...) momentos, ante o belo cenário da praia a qual eu ia ou bem cedinho para sair às 11:00 h. (Horário de verão) e, muitas vezes, retornar às 16:00 h.
É uma praia agradável (Pena que a extensão da areia é estreita e que, muitas vezes, está imprópria para o banho de mar - embora, ultimamente, não tenha ouvido a respeito!)! mas, é bem melhor durante a semana e cedinho porque a praia é mais deserta e familiar - mais seletiva - quando gosto de fazer exercícios de alongamento e meditação! lá eu tenho muitos colegas, amigos e conhecidos, como o "Bigode", vendedor de bebidas. Além de ser o palco e cenário de várias personalidades famosas... "Curti" muito no período que vivia lá! tenho que voltar a frequentá-la... agora como uma "estranha" (Pois, a sentia mais minha: este apego "humanoide"...)! rss...
O meu pessoal tinha "rede cativa" no voley e eu gostava de assistir às partidas!
Ótimo passear orla e no calçadão, à tardinha ou na "madruga" - como tantas vezes fiz - ou sentar-me, no mirante, bebendo água de coco (Ou bebê-la num quiosque, próximo ao píer, que fica aberto na madrugada.) enquanto aprecio a linda paisagem!
Já houve muitos réveillons com queima de fogos, do Hotel Marina (O bar/restaurante é ótimo!)... era lindo (Deve voltar!)!
Foram tantas aventuras, "xavecos", histórias e emoções que eu ficaria horas escrevendo... pois, tem um significado todo especial pra mim! me lembra a música do Roberto: "O importante é que emoções eu viviiiiiiiii... São tantas emoções!" he he...

Eu particularmente gostei muito da praia do Leblon por ela ter pouca gente, enquanto as outras praias ficam bem lotadas, principalmente durante os fins de semana, e fiquei muito feliz por conhece-la. Recomendo para passeios para relaxar, dar um tempo, passear no calçadão, dar uma mergulhada, é bem bacana e está num ponto até barato para comer e conhecer.
Foto opinião do Roberta Melo Moreno sobre Praia do Leblon
A praia é muito linda e tranquila , mesmo com a fama toda que ela tem ela não é tão agitada quanto as de Copacabana e Ipanema.
Fica muito bem localizada e tem uma orla linda com prédios lindos e luxosos nela.
A vista da praia tbm é uma das coisas que vale a pena se destacar porque ela é fantástica , linda demais!!!

É uma praia bonita,com um bela imagem do morro dos Dois Irmãos, mas estava com muita sujeira. Tem que tomar cuidado ao entrar no mar, pois tem muitos buracos,para quem tem crianças dobrar o cuidado. Um ponto interessante é que das praias que fui era a tinha mais pessoas praticando esportes, como futebol, vôlei entre outros.

Praia do Leblon é a continuação da praia de Ipanema e fica depois do Jardim de Alá e vai até os penhascos da Av. Niemeyer. Tem 1,3 km de extensão com águas esverdeadas, límpidas e cristalinas, com mar agitado. Geralmente a água é gelada e boa para Surfar. Com areia de faixa larga, fina e fofa.

Em sua orla tem um calçadão espaçoso e ciclovia que conecta as praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, com uma distância de 9 km por trecho. Bom para fazer uma caminhada, andar de bicicleta ou correr.

Abriga também edifícios com apartamentos enormes, luxuosos e caríssimos e também hotéis luxuosos.

Tem ambulante a todo momento rodando pela praia que vendem de tudo como: mate bem gelado, biscoito Globo, água de coco, empadas, esfirras, quibes, queijo no espeto, sucolé do Claudinho, biquines, vestidinhos, protetores solares, chapéus, canga, etc. Além de quiosques padronizadas estilizados em toda orla oferecendo chuveiro e lava-pés e alugando guarda-sois e cadeiras. Tem também várias carrocinhas de milho, de pipoca, de picolé na praia.

Veja mais: http://viagemeviagem.com.br/praia-do-leblon-rio-de-janeiro/

A temporada que fiquei, inicio de janeiro 2016 o mar estava limpo e claro. O problema era o absurdo cobrado pelas barracas ao longo das orlas, já os quiosque alguns com preços justos.
Gente bonita e super educada.
Lugar excelente para levar os amigos e poderem desfrutar de um visual incrível.
Aproveitem!
Você conhece o Praia do Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?