Quer receber ofertas do(a) Praia do Leblon?

A praia do leblon é ótima, costuma ser bem movimentada, por possuir fácil acesso de o nibus e metrô, o mar é relativamente calmo e costuma estar bem limpo. possui o baixo bebe leblon com estrutura para crianças pequenas. parque e fraldário, nos dias de semana a praia e quase vazia. Já os finais de semana são mais agitados, mais recomendo.

Além da vista maravilhosa, é uma ótima opção para caminhadas, passeios de bicicleta, passear com carrinhos de bebê, andar de patins, principalmente nos domingos e feriados, em que a orla fica fechada para veículos, uma ótima pedida principalmente para os fins de tardes. Para quem gosta do banho de mar, aconselho ficar afastado do Canal do Jardim de Alah. É de de fácil acesso, de carro, ônibus, metrô.

A Praia é muito bonita, com areia clara e mar geladinho. Havia uma parquinho ótimo para ir com crianças chamado Baixo Bebê, mas uma recente onda gigante o destruiu. Há boa estrutura para comer petiscos e beber nas barracas espalhadas pela Praia, q também alugam cadeiras, guarda-sol... o preço é Q é um pouco salgadinho

É uma linda praia, a melhor pra tomar banho (entre Copacabana e Ipanema) EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!! Uma dica...tem vários restaurantes bons próximo a praia!!!!! Um ponto negativo é que é difícil estacionar, mesmo em dias menos movimentados.
Foto opinião do LARYSSA sobre Praia do Leblon

Quantas saudades (Neste feriado, de 20/01, passei por lá e fiquei bem nostálgica!)! foram 30 anos de Leblon, até o ap. ser vendido p/ a Fernanda Lima: Av. Delfin Moreira. Lá vivi os melhores (E poucos piores...) momentos, ante o belo cenário da praia a qual eu ia ou bem cedinho para sair às 11:00 h. (Horário de verão) e, muitas vezes, retornar às 16:00 h.
É uma praia agradável (Pena que a extensão da areia é estreita e que, muitas vezes, está imprópria para o banho de mar - embora, ultimamente, não tenha ouvido a respeito!)! mas, é bem melhor durante a semana e cedinho porque a praia é mais deserta e familiar - mais seletiva - quando gosto de fazer exercícios de alongamento e meditação! lá eu tenho muitos colegas, amigos e conhecidos, como o "Bigode", vendedor de bebidas. Além de ser o palco e cenário de várias personalidades famosas... "Curti" muito no período que vivia lá! tenho que voltar a frequentá-la... agora como uma "estranha" (Pois, a sentia mais minha: este apego "humanoide"...)! rss...
O meu pessoal tinha "rede cativa" no voley e eu gostava de assistir às partidas!
Ótimo passear orla e no calçadão, à tardinha ou na "madruga" - como tantas vezes fiz - ou sentar-me, no mirante, bebendo água de coco (Ou bebê-la num quiosque, próximo ao píer, que fica aberto na madrugada.) enquanto aprecio a linda paisagem!
Já houve muitos réveillons com queima de fogos, do Hotel Marina (O bar/restaurante é ótimo!)... era lindo (Deve voltar!)!
Foram tantas aventuras, "xavecos", histórias e emoções que eu ficaria horas escrevendo... pois, tem um significado todo especial pra mim! me lembra a música do Roberto: "O importante é que emoções eu viviiiiiiiii... São tantas emoções!" he he...

A praia do Leblon é uma das melhores do litoral da cidade do Rio de Janeiro....eternizada nas novelas de manoel carlos, tem um charme especial...com calçadão, ciclovia, redes de vôlei, quiosques, bares e restaurantes nas proximidades, oferce boas opções de lazer para os cariocas...e turistas também!

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A praia é muito linda e tranquila , mesmo com a fama toda que ela tem ela não é tão agitada quanto as de Copacabana e Ipanema.
Fica muito bem localizada e tem uma orla linda com prédios lindos e luxosos nela.
A vista da praia tbm é uma das coisas que vale a pena se destacar porque ela é fantástica , linda demais!!!

Eu particularmente gostei muito da praia do Leblon por ela ter pouca gente, enquanto as outras praias ficam bem lotadas, principalmente durante os fins de semana, e fiquei muito feliz por conhece-la. Recomendo para passeios para relaxar, dar um tempo, passear no calçadão, dar uma mergulhada, é bem bacana e está num ponto até barato para comer e conhecer.
Foto opinião do Roberta Melo Moreno sobre Praia do Leblon
Inicia-se no canal do Jardim de Alah, ou dunas da Gal (essa para Ipanema) e termina na rua Visconde de Albuquerque, em seu canal. Não é uma praia de águas calmas, a não ser em determinadas épocas do verão, que fica aquele mar de almirante, aí as mamães do baixo bebê podem levar suas crias para as águas, senão só piscininha do quiosque.
Acrescente o fato que é uma da menos poluídas da zona sul, não tem o mesmo glamour de sua irmã Ipanema, mas tem brilho próprio.
Houve um tempo que frequentei essa praia porque eu ficava na casa de um amigo que residia na rua Aperana, num prédio de 3 andares, e pós praia sempre comia uma panqueca no Pancake, que já fechou há muito tempo, era muito bom, ou então um chopp no caneco 70.
Você conhece o Praia do Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?