Além da vista maravilhosa, é uma ótima opção para caminhadas, passeios de bicicleta, passear com carrinhos de bebê, andar de patins, principalmente nos domingos e feriados, em que a orla fica fechada para veículos, uma ótima pedida principalmente para os fins de tardes. Para quem gosta do banho de mar, aconselho ficar afastado do Canal do Jardim de Alah. É de de fácil acesso, de carro, ônibus, metrô.

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A praia do Leblon é uma das melhores do litoral da cidade do Rio de Janeiro....eternizada nas novelas de manoel carlos, tem um charme especial...com calçadão, ciclovia, redes de vôlei, quiosques, bares e restaurantes nas proximidades, oferce boas opções de lazer para os cariocas...e turistas também!

A praia do leblon é ótima, costuma ser bem movimentada, por possuir fácil acesso de o nibus e metrô, o mar é relativamente calmo e costuma estar bem limpo. possui o baixo bebe leblon com estrutura para crianças pequenas. parque e fraldário, nos dias de semana a praia e quase vazia. Já os finais de semana são mais agitados, mais recomendo.

É uma praia bonita,com um bela imagem do morro dos Dois Irmãos, mas estava com muita sujeira. Tem que tomar cuidado ao entrar no mar, pois tem muitos buracos,para quem tem crianças dobrar o cuidado. Um ponto interessante é que das praias que fui era a tinha mais pessoas praticando esportes, como futebol, vôlei entre outros.

É uma linda praia, a melhor pra tomar banho (entre Copacabana e Ipanema) EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!! Uma dica...tem vários restaurantes bons próximo a praia!!!!! Um ponto negativo é que é difícil estacionar, mesmo em dias menos movimentados.
Foto opinião do LARYSSA sobre Praia do Leblon

A temporada que fiquei, inicio de janeiro 2016 o mar estava limpo e claro. O problema era o absurdo cobrado pelas barracas ao longo das orlas, já os quiosque alguns com preços justos.
Gente bonita e super educada.
Lugar excelente para levar os amigos e poderem desfrutar de um visual incrível.
Aproveitem!
Você conhece o Praia do Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?