Quer receber ofertas do(a) Praia do Gonzaguinha?

Fui pra praia e, como já disseram muitos, a vista é incrível!! tive a oportunidade de vê-la desde bem acima num dos prédios que fica na frente e adorei... porém a praia em si é um pouco suja, a agua é meio escura e pelas pessoas ela fica cheia de lixo. O mar é bem tranqüilo e por isso é comum ver pessoas praticando diferentes esportes. Fiquei muito surpresa com os preços das barraquinhas que ficam quase no fim, todas têm um preço super bom, mas se quiserem ficar na areia poderiam acabar comendo no meio de embalagens de comida e latas de cerveja (para mim é bem desconfortável e por isso não sei se voltarei)
Se a ideia é só ver o mar e a baia acho que é uma das melhores experiências e vale muito a pena!!!

A Praia do Gonzaguinha é ótima para ir almoçar em um dos quiosques, andar ou praticar esportes na orla da praia. O mar é calmo, orla bonita, os esportistas náuticos precisam conhece-la!
Tem bela vista e como ressaltado pelas demais opiniões conta com um desagrado, ela recebe a água do canal de Santos.
Foto opinião do Raphael Melo sobre Praia do Gonzaguinha

Tem a vista muito bonita, e há esportes naúticos neste ponto, como stand-up, canoa havaiana, banana boat e outros. Na temporada a prefeitura promove cursos de esporte naútico para que deseja aprender.

É a principal e mais badalada praia da cidade.
Conta com a vista maravilhosa da baia de São Vicente. É uma praia de águas mais tranquilas e propícia para esportes náuticos.
Tem vários quiosques ao longo da orla, e a parte do calçadão foi reurbanizada.
É uma ótima opção para uma caminhada.
Na alta temporada, fica bem agitada a noite.

Na minha opinião uma das mais belas praias da baixada santista, praia de águas calmas, faixa de areia curta, conta com um belo calçadão onde um público bonito pode caminhar e correr, possui prédios diversos em volta, mar ótimo para pratica de stand-up e velas devido a calmaria e mar sem ondas, se pode também andar de barcos.

A praia é muito bonita, tem uma vista maravilhosa e um ambiente agradável. Fica em frente à prédios comércios e restaurante. Ótimo para passeio com a família, caminhada ou ciclismo, pois a ciclovia fica em frente a praia. Mas infelizmente sempre está imprópria para o banho. O que indico é um bom passeio no calçadão da praia.

Sou um apaixonado convicto pelas belezas naturais da cidade de São Vicente, especialmente a Praia do Gonzaguinha com seu calçadão. Ponto de encontro de pessoas de todas as idades, principalmente nas noites de verão, quando novas amizades costumam nascer ao som das ondas quebrando na mureta de concreto. Lugar perfeito pra passear, namorar ou simplesmente sentar e relaxar.

Também conhecida como Praia de São Vicente. Possui vários quiosques , bares , restaurantes e lojas na sua orla. Não é uma praia muito extensa , costuma ter um mar calmo proporcionando a prática de esportes aquáticos . As águas costuma estar imprópria para banho. Mais frequentadas por moradores da região. Ao seu lado está localizada a famosa Biquinha de Anchieta.

Tem uma das vistas mais bonitas da baixada. Como já foi dito a praia tem o problema de ser canal. Mas nem sempre foi assim, ela só ficou assim depois que fecharam a passagem do mar que havia entre o itararé e a ilha Porchat.
Mesmo assim o visual é muito bonito. Passeie pelo calçadão que é bom para o fim de tarde.

O thiago foi bastante preciso na descrição. Trata-se de uma das vistas mais bonitas que já vi!
O problema da praia, é que por ser saida de canal, é poluida.
Na verdade, apesar de realmente ser poluida, a cor da agua que as vezes fica escura, não fica assim devido à poluição, mas ao fato de ser saida do canal, e portanto ser agua barrenta.
Se observarmos a cor da agua com a maré cheia, quando o mar empurra a agua do canal e toma seu lugar, fica clarinha novamente! Ocorre o mesmo na ponta da praia! (é o mesmo canal).
De qualquer forma, é um local lindo, onde se realiza uma vez por ano o maior espetaculo em areia de praia do mundo, "a encenação da chegada de martim afonso". Vale a pena vir ver!

Otimo calcadao precisando de uma atencao maior aos quiosques q estso aparentanto cada vez mais estarem abandonados.... Tem um espetaculo todo ano de tirar o chapeu, vale a pena conferir...
Você conhece o Praia do Gonzaguinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral