A paisagem por si só grita "Sou agressiva. Me observe, mas cuidado ao me usar". Não tem como não perceber isso e se conversar com o pessoal de lá, falando sobre o assunto eles afirmam que o mar dali não é para peixe não. É muito agitado e forte e todos aconselham que os que queiram se banhar que vão até o rio que fica próximo dessa praia. Vale a vista e a admiração principalmente pelos casarões que ficam ao redor.

A praia do estaleiro é uma ótima pedida para quem gosta de sossego e de se sentir em uma praia deserta. Praia com areia branquinha e fofa, porém o mar não é muito aconselhável para pessoas que não sabe nadar, crianças ou que estejam alcoolizadas, pois o mar é meio bravo e o chão é irregular e com vários buracos.

Única coisa ruim é que não se tem quiosques e restaurantes, tendo que levar comida e bebidas para passar o dia.

Eu recomendo um dia na praia do estaleiro.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Praia Do Estaleiro

Praia muito linda, e limpa. Durante o ano não é muito cheia, mas nas épocas de temporada é lotada. O mar é bem revolto nessa região, por isso é melhor manter o cuidado, geralmente é frequentada por surfistas.
As pedras são um ótimo lugar para ver o nascer do sol e para o final de tarde. Muita gente vai para fazer piquenique.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Praia Do Estaleiro

Ondas altas, ótimas para quem gosta de um mar um pouco agitado! As ondas quebram na beira mar e não é necessário entrar muito fundo. Cuidado pois as ondas são fortes e altas. Rochas embelezam ainda mais a praia!

Não é indicada para crianças pequenos devido às fortes ondas, tirando isso é um lugar ótima para se aproveitar.

Praia tranquila e exótica. Poucas construções na orla. Perfeita para descansar!
Péssima para mergulho, pois o mar é muito agitado. Extremamente perigoso! Não dá nem surfista nesse mar.
Porém, quando calor tá grande dá pra entrar até a cintura e se refrescar.
Tem um bar bem popular ali que lota no verão, mas a praia é ampla e dá pra se afastar e nem perceber que tem muvuca do outro lado!

A Praia do Estaleiro para mim é otima para passear e pegar umas ondas,não tem quiosque é bom levar algo para beber ou comer,
para tomar banho de sol,pois é uma praia com poucos visitantes fica bem perto da praia do pinho,não é aconselhavel levar crianças para tomar banho,pois o mar lá é muito agitado recomendo a Praia de Laranjeiras para a criançada,o por do sol tambem é maravilhoso

De acordo com meu pai, é uma praia na qual você "não se sente explorado". Isso porque, na região em que ficamos, podíamos sentar nas cadeiras e guarda-sóis sem uma consumação mínima, coisa comum em outras praias.

A praia é beeeeeem tranquila. Em plena véspera de ano novo, estava praticamente vazia, o que é bom para quem prefere ficar mais sossegado tomando um sol, bebendo uma água de coco e relaxando um pouco, longe da badalação. A areia é bem fofa, até dói um pouco a perna caminhar por aquela praia.

O ponto negativo dela é que o mar é bastante bravo, o que não é muito bom para quem quer entrar com crianças.
Foto opinião do Camila Berto sobre Praia Do Estaleiro
Você conhece o Praia Do Estaleiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral