Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O que diferencia a Praia do Estaleiro Guest House de qualquer outro hotel ou pousada é o ar intimista que esta proporciona. Os hóspedes são atendidos pelos donos do estabelecimento pessoalmente, pois estes encaram sua profissão como estilo de vida. O atendimento exclusivo é realizado com toda a etiqueta e atenção necessárias, prestigiando os hóspedes e brindando-os com plena atenção.

Esta categoria de hospedagem é ideal para pessoas que desejam sentir-se a vontade, como se estivessem em casa, porém com todo o conforto e atenção dignos de uma hospedagem de primeiro mundo.

Uma paisagem perfeita de frente para o par o Guest House é um lugar onde eu moraria tranquilamente.
Eu posso dizer que quando fui lá, não tive vontade de voltar para casa, tem um casa enorme e linda, onde ficam os quartos e tudo é tão perfeito que chega a ser de se desconfiar.
O atendimento deles é realmente muito bom e as acomodações são divinas.
Super indico para quem vem a Balneário, se hospedar lá.

Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Praia do Estaleiro Guest House

Numa area de 16.000 m2 em frente ao mar, fica implantado este resort de raro requinte. São apenas 21 aposentos ricamente decorados em estilos bali, indonesio e tailandes. O complexo comporta também um Spa e um bistro de culinaria refinada. O destaque do local é a sua utilização frequente para eventos, sobretudo para casamentos pomposos..
Foto opinião do Zung Che Chu sobre Praia do Estaleiro Guest House
Você conhece o Praia do Estaleiro Guest House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Praia do Estaleiro Guest House

Data da viagem: Ver tarifas