Ondas altas, ótimas para quem gosta de um mar um pouco agitado! As ondas quebram na beira mar e não é necessário entrar muito fundo. Cuidado pois as ondas são fortes e altas. Rochas embelezam ainda mais a praia!

Não é indicada para crianças pequenos devido às fortes ondas, tirando isso é um lugar ótima para se aproveitar.

Praia tranquila e exótica. Poucas construções na orla. Perfeita para descansar!
Péssima para mergulho, pois o mar é muito agitado. Extremamente perigoso! Não dá nem surfista nesse mar.
Porém, quando calor tá grande dá pra entrar até a cintura e se refrescar.
Tem um bar bem popular ali que lota no verão, mas a praia é ampla e dá pra se afastar e nem perceber que tem muvuca do outro lado!

Praia muito linda, e limpa. Durante o ano não é muito cheia, mas nas épocas de temporada é lotada. O mar é bem revolto nessa região, por isso é melhor manter o cuidado, geralmente é frequentada por surfistas.
As pedras são um ótimo lugar para ver o nascer do sol e para o final de tarde. Muita gente vai para fazer piquenique.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Praia Do Estaleiro

A praia do estaleiro é uma ótima pedida para quem gosta de sossego e de se sentir em uma praia deserta. Praia com areia branquinha e fofa, porém o mar não é muito aconselhável para pessoas que não sabe nadar, crianças ou que estejam alcoolizadas, pois o mar é meio bravo e o chão é irregular e com vários buracos.

Única coisa ruim é que não se tem quiosques e restaurantes, tendo que levar comida e bebidas para passar o dia.

Eu recomendo um dia na praia do estaleiro.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Praia Do Estaleiro

A paisagem por si só grita "Sou agressiva. Me observe, mas cuidado ao me usar". Não tem como não perceber isso e se conversar com o pessoal de lá, falando sobre o assunto eles afirmam que o mar dali não é para peixe não. É muito agitado e forte e todos aconselham que os que queiram se banhar que vão até o rio que fica próximo dessa praia. Vale a vista e a admiração principalmente pelos casarões que ficam ao redor.

A Praia do Estaleiro para mim é otima para passear e pegar umas ondas,não tem quiosque é bom levar algo para beber ou comer,
para tomar banho de sol,pois é uma praia com poucos visitantes fica bem perto da praia do pinho,não é aconselhavel levar crianças para tomar banho,pois o mar lá é muito agitado recomendo a Praia de Laranjeiras para a criançada,o por do sol tambem é maravilhoso

De acordo com meu pai, é uma praia na qual você "não se sente explorado". Isso porque, na região em que ficamos, podíamos sentar nas cadeiras e guarda-sóis sem uma consumação mínima, coisa comum em outras praias.

A praia é beeeeeem tranquila. Em plena véspera de ano novo, estava praticamente vazia, o que é bom para quem prefere ficar mais sossegado tomando um sol, bebendo uma água de coco e relaxando um pouco, longe da badalação. A areia é bem fofa, até dói um pouco a perna caminhar por aquela praia.

O ponto negativo dela é que o mar é bastante bravo, o que não é muito bom para quem quer entrar com crianças.
Foto opinião do Camila Berto sobre Praia Do Estaleiro
Você conhece o Praia Do Estaleiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral