Nossa que lugar lindo e maravilhoso pra se distrair e aproveitar o que tem de mais bonito e está sempre em contato com a a natureza a gente se sente em paz e sem contar que aproveita tudo que há de mais lindo que esse lugar possa oferecer. Para quem deseja está em contato com a natureza recomendo e sempre estarei visitando.

As praias do entorno são lindas e Cumbuco é uma das mais belas. Próxima à Fortaleza, pode ser conhecida em apenas um dia, em um passeio relativamente curto, possui boas barracas e certa estrutura à beira mar. Não é tão lotada quanto as praias de Fortaleza, então é bom para ser visitada com crianças.

A Praia do Cumbuco é perfeito para quem gosta ou pratica kitesurf porque as ondas são bem fortes e o vento lá é demais.
Não é boa para banho principalmente com crianças, justamente pelas ondas serem fortes. Mas dá para molhar os pés. Possui água de temperatura agradável. Tem a opção de passeio de bugue que é fantástico.
Você conhece o Praia do Cumbuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral