Praia Do Centro

| Rank: 15º de 24 | Praias

Brincava bastante nesta praia quando criança, mas hoje não arrisco entrar no mar aqui devido à poluição. Diferente da maioria das praias do litoral norte, ela lembra bastante as praias do litoral sul paulista: totalmente plana, rasa, com areia bem fina e compactada.

Mesmo não frequentando como antigamente, gosto de ir para caminha ou somente sentar em baixo de uma sombra para admirar a paisagem. Apesar de poluída, a vista continua linda. À frente fica a enorme Ilhabela; ao norte pode-se ver a Praia do Camaroeiro e a Prainha; ao sul ficam as Praias Indaiá, Palmeiras, etc, chegando até a divisa com São Sebastião.

Se as políticas públicas da cidade fizessem algo para melhorar a qualidade da água, com certeza eu voltaria a frequentar a Praia do Centro; além de bonita ela é muito bem localizada.

A praia do centro não é recomendado pra banho, além de ter bandeira vermelha da cetesb é uma praia muito rasa, as poucas pessoas que entram andam andam e ficam com a água na canela. Tem aquelas ondinhas bem pequenas quebradas. Recomendo a praia do centro pra almoço e jantar, tem várias opções boas e com um clima gostoso

Esta praia, já a um bom tempo, está imprópria para banho.
Ela é bem extensa e sua continuação dá na praia do Indaiá, sentido São Sebastião.
É nela que tem o famoso camaroeiro e onde ficam ancorados os barcos dos pescadores.
Mas é muito boa para caminhar.
No final do ano, é nela que é feita a queima de fogos.

A praia é bonita, é bem extensa, porém está sempre suja e é lá que os farofeiros sempre se encontram. A água está quase sempre imprópria. Legal é ficar nos quiosques bebendo e comendo.

Foto opinião do Denise Dias sobre Praia Do Centro
Você conhece o Praia Do Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral