Praia Do Aruã

| Rank: 21º de 24 | Praias

A prai Pan brasil bem como outras masi se beneficiaram muito com o novo calcamento da orla da praia realizada pela Prefeitura de Caragua e hoje em dia esta muito bem frequenta tanto de dia mais tambem a noite com muita gente fazendo caminhas e andando de bike. Se for adepto há uma loja que você contrata os voos duplos de parapente, que se vê no alto do morro.

Continuando nossa caminhada, passamos por essa praia, que fica colada com a das Palmeiras.
O nível é o mesmo da Palmeiras, o mar não é bom pra nadar, mas talvez seja um bom lugar pra praticar esportes, pois tem bastante espaço. Há muitos quiosques nesta praia também.
Mas na boa, não recomendo esta praia para nadar, ela não é muito bem cuidada também :(
Você conhece o Praia Do Aruã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral