Meu amor pela Praia de Tabatinga é amor antigo, há alguns anos frequento uma casa situada no Condomínio Costa Verde, integrado à praia. A parte da praia que se restringe ao condomínio é bastante deserta, não tem quase nada além da vista. Na parte liberada para o público em geral, há uma grande variedade de quiosques. O mar é tranquilo e ideal para as crianças.

Localizada na divisa com Ubatuba, a última praia de Caraguatatuba é bem tranquila. Algumas partes são mais restrita com seus condomínio de luxo .

É bem limpa e tranquila, quase sem ondas....ótima para ir com crianças.

Tem uma visão boa para a Ilha do Tamanduá, muito procurada pelos turistas, que vão de lanchas até lá.

Praia localizada na divida Caraguatatuba/Ubatuba.

Águas calmas e sem ondas, o que atrai muitas famílias com crianças.

Areia dura. Sempre tem gente jogando uma pelada.

Durante a temporada, a praia torna-se mais movimentada, com intenso tráfego de lanchas, jet-skis e caiaques, o que polui a água.

Gente, um calor desses e eu não consigo não pensar em praias e piscinas. Ai, saudades, viu. Essa época do ano é aquela belezinha em que o litoral começa a lotar. Dezembro então, pufffff, dependendo do lugar dá desespero, né? haha Mesmo assim, eu amo praia. :P

Essa praia é uma das mais belas e mais longe de Caraguá. Hahahaha. Por ser um tanto afastada do centro, ela não é tão cheia e tem um público mais tranquilo. Não tem tanta badalação e dá pra passar o dia lá bem no sossego. Ai ai s2. Lá é um ótimo lugar pra quem, assim como eu, adora pegar conchinhas. hahahahah. Sério, pareço criança, pego mesmo, levo pra casa mesmo. Me julguem.

A maré ali acompanha a tranquilidade das pessoas. Nunca vi o mar agitado ou que oferecesse algum risco para as pessoas, principalmente, para as crianças. É uma praia que vale super a pena conhecer.

Praia bem localizada, com área dura, ótima para se jogar futebol, água bem calma, super indicada para crianças pequenas, cheia de pessoas bonitas, bons quiosques, clima bem familiar. Indico a pizzaria no canto da praia, que costuma agitar a noite e de vez em quando tem algum agito.

Se eu fosse contar todas as histórias que já tive nesta praia, iria escrever um livro aqui. Fui criada e cresci, me afoguei, aprendi a nadar e fiz muitos castelinhos nas areias da Praia da Tabatinga.

Ela é a última de Caraguatatuba, fazendo divisa com Ubatuba. A maior parte da praia é ocupada por um condomínio de luxo, que não proíbe a circulação de pessoas na orla, mas se pudesse o faria. Na região mais ao sul, o mar é mais agitado e mais fundo, mas as pedras no final da praia deixam a paisagem maravilhosa; já tomei vários tombos por lá.

Na parte 'do povo', mais ao norte, ficam alguns quiosques, bem frequentados. O mar é mais raso e calmo, perfeito para as crianças. Entre essa parte e a do condomínio, entram e saem várias embarcações (jet-skis, barcos, lanchas, etc).

O acesso é feito através da Rodovia Rio-Santos e a entrada é bem próxima a divisa dos municípios. Vale muito a pena pelo passeio, pela paisagem e também porque não costuma ser uma praia muito cheia e badalada como outras da cidade.

Essa praia é a última de Caraguá para quem vai sentido norte no litoral paulista.

Já foi bem movimentada no passado, mas atualmente, mesmo em temporada, dificilmente fica cheia.

Tem alguns quiosques bons para tomar uma cerveja na ponta norte. O outro lado da praia, é menos movimentado por causa de um condomínio que restringe o acesso à areia aos condominos.

A praia é perfeita para quem procura um lugar calmo para descansar, agito não é o forte de lá.

Praia tranquila, mar praticamente sem ondas e raso. Perfeito para a criançada se esbaldar.
Com várias opções de quiosques para alimentação, árvores que dão uma sombra gostosa pra quem prefere, um mar delicioso e uma paisagem perfeita!
Foto opinião do Andréa Bortolotte sobre Praia de Tabatinga
Você conhece o Praia de Tabatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral