Dá última vez que estive aqui, em 2016, eu falei sobre a faixa de areia que estava diminuindo. Acho que para o mar não invadir o espaço do resort, colocaram uma série de contenções de madeira na praia, até uns 10m mar adentro. Com isso a praia ficou bem ruim para se fazer caminhadas, pq vc tem que passar por cima das contenções.
Fiquei um pouco decepcionado e não sei se vou voltar, apesar do resort ser ótimo e as águas da praia também serem ótimas.

É considerada uma das praias mais urbanizadas da cidade de Santo Agostinho, possui uma extensão média de areia e um clima muito agradável. Normalmente recebe um número razoável de turistas durante a alta temporada, que aproveitam para relaxar no local, para tomar um maravilhoso banho de mar e repor as energias. É uma praia cercada pela mata nativa preservada e com uma diversidade grande de coqueiros, o lugar é ideal para aqueles apaixonados pela natureza, é possivel fazer uma caminhada e admirar toda essa paisagem. Conta com uma boa faixa de areia, tem o mar calmo, de águas cristalinas, bom para banho e prática de esportes como windsurf e jet ski também. No verão, essa praia costuma ser bastante procurada por pessoas com crianças por causa da tranquilidade. Tem boa infraestrutura, com bares e restaurantes que servem o melhor da culinária local, além de hotéis e pousadas próximas.
Foto opinião do Paula Uati sobre Praia De Suape

Uma praia maravilhosa, localizada em Pernambuco, com um mar extremamente calmo, parece até uma enorme piscina aberta a céu aberto. Tive a oportunidade de visitar o local quando fui passar a minha lua de mel no Vila Galé, um resort localizado no mesmo local.

Para quem curte uma praia com muita areia e ondas, essa NÃO é uma praia recomendada. Mas se procura algo calmo, paradisíaco e pra relaxar, você tá no lugar certo.

Conheci a praia de Suape na minha primeira viajem a pernambuco, na época vi para conhecer a terra do meu noivo, e essa foi a primeira praia que ele me apresentou de pernambuco, uma das prediletas dele, para mim, ficou marcado, eramos noivos mas o clima família que aquela praia tem nós dava a sensação de sermos marido e mulher, hoje eu estou casada com ele moro em pernambuco e essa praia guardo em minha memoria como parte da nossa historia!

A praia de Suape fica localizada no Cabo de Santo Agostinho. No geral é boa. Possui muitos barzinhos e várias opções para alimentação e os valores são bem em conta. O mar é calmo, ideal para quem gosta de passeio em família. Ao final da praia tem como encontrar sombra natural dos Coqueirinhos que dão um charme a mais.

A praia de suape fica localizada no cabo de santo Agostinho. E uma praia de difìcil acesso. Nela fica o resort vila galé, que pega quase toda a praia. Ela e praticamente deserta. Pouca gente frequenta o local, fica mais os hóspedes do vila galé. Ela e muito boa para crianças, fica bem rasa quando a maré está seca.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Praia De Suape

Uma das 9 praias de Cabo de Santo Agostinho, localizada bem próxima ao porto de mesmo nome, e de uso quase exclusivo dos hóspedes do Vila Galé Eco Resort. Pelas fotos antigas, dá pra ver que ela já teve uma extensa faixa de areia, que hoje não chega a 10 metros, sendo que, na maré alta, quase não existe praia, a água quase encosta no acesso do resort. Muitas pessoas já reclamaram disso e vimos que eles estão com tratores trabalhando para tentar aterrar novamente a praia pois, se não fizerem nada, em breve o mar vai invadir o espaço do resort. De qualquer forma a praia é muito boa, principalmente para quem tem crianças.  Ao longe ela é toda cercada por um banco de recifes, o que faz com que ela não tenha ondas e seja bem rasa. Nós podemos andar centenas de metros dentro d’água com ela na nossa cintura, além de ser aquela deliciosa água morna das praias do nordeste. Ao contrário de grande parte das praias cercadas por recifes, ela não tem muitos sargaços, o que é muito bom, tanto a água, quanto a praia, ficam mais limpas. Como a área é exclusiva do resort, não há barracas e é difícil você ver algum ambulante vendendo coisas. É um lugar extremamente relaxante.
Foto opinião do Herculano Bastos sobre Praia De Suape
Você conhece o Praia De Suape? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo Agostinho?