Praia de veraneios onde a grande maioria das pessoas que vivem na sede do município de Aracruz passa o verão, onde uns possuem casas de praia e outros ficam nessas casas de favor ou simplesmente vão e voltam de carro ou transporte público nos dias quentes de verão. A praia em determinado horário fica funda e forte e em outros é mais tranquila.

Putiri é um pequeno e belo refugio de sossego e tranquilidade em Aracruz. Sossegada, cercada de casas (maioria de veraneio), e com poucos restaurantes e bares. Bom para curtir com a familia, ou sozinho. Interessante no carnaval onde ainda predomina a tradição dos blocos de rua. Vale a pena conhecer e visitar!!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Praia de Putiri
Você conhece o Praia de Putiri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Lugares parecidos Barra do Sahy
Barra do Sahy
Av ES-10
Conteúdo relacionado O que fazer em Aracruz?