Praia de Pontas de Pedras

Praias

Essa praia é uma raridade escondida no mar, quase deserta, pouco procurada, ondas calmas, praia limpa, bem localizada, numa cidade pequena, muitas formações rochosas, oriundas de arrecifes calcários de conchas, as fotos ficam lindas nessas formações, fui conferir e gostei, pretendo voltar com mais tempo, as horas passam rápido demais quando a beleza é deslumbrante. Praia onde a pesca é sustento. Possui muitos barcos pesqueiros.

Ótima praia, muito bonita, passo as férias a alguns anos... Durante o mês de janeiro tem diversas atrações, diversão de dia e a noite. Hoje a cidade já oferece muitas facilidades, tipo caixa eletrônico, serviços de lotérica e correspondentes bancários. Cidade pequena, da para fazer compras de supermercado ou ir na feira caminhando.

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Praia de Pontas de Pedras

Praia localiza a alguns km de distância da cidade Santarém. Só é possível chegar a praia com carro pela estrada ou de barco pelo Rio. A cidade não possui ônibus coletivo realizando o trajeto da cidade até a a praia. A praia conta com barracas e restaurantes. Uma bela praia, perfeito para frequentar em momentos de estiagem do ano onde as prais aparecem na região ( de Setembro de um ano até maio do ano seguinte).
Foto opinião do Ian vinicius Queiroz Rocha sobre Praia de Pontas de Pedras

Paz e tranqulidade, um peixe assado à beira mar. Tudo isso você poderá desfrutar em ponta de pedras. praia do litoral norte de Pe, ainda não muito badalada mas, ass águas são limpas e límpidas. Sempre que posso vou passar o final de smena por la.
Você conhece o Praia de Pontas de Pedras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral