Melhor praia do litoral paulista, na minha opinião. É linda, tem varias lojinhas com tudo completo para o que precisamos, shoppings centers é uma feirinha de artesanato maravilhosa! O nascer do sol visto da praia é lindo. Conta com aluguéis de bicicleta, e fica muito próximo ao morro do maluf, que tem uma vista incrível para as praias vizinhas. Vale muito à pena e não fica muito longe da região metropolitana de São Paulo. Sem contar que, os hotéis, flets e pousadas não são tão caras. Já acampei nesta praia também. Tudo de bom!!!

é uma ótima praia do Guarujá , bem frequentada e nem sempre está tão abarrotada como a da Enseada. O que não gosto muito é que os prédios que ficam nas pontos geram uma sombra chata e deixam a praia meio que enclausurada . Nesta praia costumo ver bastante gente treinando surf, das poucas vezes que fui achei bem segura.

Linda praia no centro de Guarujá e principalmente no amanhecer! Tendo um shopping completo e uma orla perfeita para caminhada. Restaurantes ótimos e bares badalados. Passeios noturnos na orla são ótimos, pois o movimento de pessoas passeando para escapar do calor dentro dos lugares fechados é bem grande.

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente mutio agradavel, arejado e confortavel. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a familia. Voltarei mais vezes.

Diversão garantida para os adolescentes. Muito comércio, a feirinha de artesanato, o shopping, lojas famosas, sabores diferenciados.
Muita alegria no ar.
Passeio na praia, stand up, passeio de trem pela cidade....
Os banquinhos a beira mar para vermos o por do sol.
Tudo lindo, com um mar maravilhosos a sua volta.

Na minha opinião é a melhor praia do guarujá. Conta com uma organização difícil de encontrar em outros lugares; cada prédio, por exemplo, só pode colocar os seus guarda-sóis no espaço em o edifício estivesse se presente na areia. Na região há diversos restaurantes, shopping center, supermercados, lojas, etc. E, principalmente, é uma praia bonita.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Praia de Pitangueiras

Praia com águas limpas e muito lotada no verão, nas suas extremidades os apartamentos dominam com cadeiras e guarda-sol. Ótima Praia para prática de caminhada ou corrida. Possui o único shopping do Guarujá. Fica bem no Centro com uma faixa de areia relativamente extensa. Durante a semana é um pouco vazia.

A praia de Pitangueiras não é a minha favorita de Guarujá, mas está na lista. A praia é sempre minha segunda opção quando a praia de Enseada está muito lotada, mas são raras as ocasiões que Pitangueiras também não o está devido a pequena faixa de arei que ela tem. O mar é um pouco mais agitado que em Enseada e o lugar possui por perto um calçadão com varias opções de lazer.

Uma das mais famosas praias do Guarujá, a praia das pitangueiras é repleta de surfistas, devido às grandes ondas que se formam no meio do mar, mas também é possível ir como banhista e se refrescar na água, inclusive com crianças. A praia é rodeada de prédios e próxima ao centro urbano, a feirinha de artes e também ao shopping guarujá.

A badalada praia das Pitangueiras no Guarujá abriga turistas de todos os cantos do mundo!
Já foi uma praia muito bonita, não sei o que está acontecendo com as praias do Guarujá, até a cor da agua parece que mudou, mas enfim, se você ainda quiser um agito e gente bonita, lá é o lugar! Colada na enseada, está sempre lotada e com ótima estrutura de quiosques!

Pitangueiras na minha opinião, é a terceira melhor praia de Guarujá. O lugar não é muito grande, sua faixa de areia é escassa entretanto é possível encontrar restaurantes e feirinhas ótimos. O local está sempre lotado e o mar é um pouco mais agitado do que na maioria das praias, mas vale a pena visitar. Uma observação valida: cuide de seus pertences.

A Praia de Pitangueiras é o "point" da noite no Guarujá. Com opções de shopping, bares e a própria praia fica cheio de gente, sentado na areia - conversando, fazendo lual.

Durante o dia, a praia é uma das mais movimentadas do Guarujá, perdendo apenas para a Enseada. No geral, a praia é limpa e bonita. Os prédios ao redor fazem com que a praia seja segura. Evitem transitar pela rua da praia, pois o transito é sempre intenso.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Praia de Pitangueiras
Você conhece o Praia de Pitangueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarujá?