Quer receber ofertas do(a) Praia de Pitangueiras?

Na minha opinião é a melhor praia do guarujá. Conta com uma organização difícil de encontrar em outros lugares; cada prédio, por exemplo, só pode colocar os seus guarda-sóis no espaço em o edifício estivesse se presente na areia. Na região há diversos restaurantes, shopping center, supermercados, lojas, etc. E, principalmente, é uma praia bonita.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Praia de Pitangueiras

Eu amo o Guarujá, e a Praia de Pitangueiras é uma das que eu mais gosto por lá. Fiquei hospedada na casa de uma amiga há uns dois anos, e por ela ter apartamento bem de frente pra praia, tivemos a oportunidade de descer para contemplarmos o nascer do sol por algumas vezes. Na época, eu tinha um celular bastante antiquado (câmera VGA, 1.3 megapixels, por aí) e não sei por qual milagre consegui fazer essa foto linda que durante muito tempo me serviu de plano de fundo do computador. A praia é frequentadíssima, talvez perdendo somente para a Praia da Enseada (outra que também mora no meu coração). Acho que não é uma boa pedida pra quem quer descansar, há diversas opções no próprio litoral sul, assim como a maioria das praias do Guarujá, a Pitangueiras é point e é ideal pra quem quer aproveitar a noite guarujaense.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Praia de Pitangueiras

A Praia de Pitangueiras é o "point" da noite no Guarujá. Com opções de shopping, bares e a própria praia fica cheio de gente, sentado na areia - conversando, fazendo lual.

Durante o dia, a praia é uma das mais movimentadas do Guarujá, perdendo apenas para a Enseada. No geral, a praia é limpa e bonita. Os prédios ao redor fazem com que a praia seja segura. Evitem transitar pela rua da praia, pois o transito é sempre intenso.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Praia de Pitangueiras

é uma ótima praia do Guarujá , bem frequentada e nem sempre está tão abarrotada como a da Enseada. O que não gosto muito é que os prédios que ficam nas pontos geram uma sombra chata e deixam a praia meio que enclausurada . Nesta praia costumo ver bastante gente treinando surf, das poucas vezes que fui achei bem segura.

A badalada praia das Pitangueiras no Guarujá abriga turistas de todos os cantos do mundo!
Já foi uma praia muito bonita, não sei o que está acontecendo com as praias do Guarujá, até a cor da agua parece que mudou, mas enfim, se você ainda quiser um agito e gente bonita, lá é o lugar! Colada na enseada, está sempre lotada e com ótima estrutura de quiosques!

Amo praia, sol e curtir um mar. E a praia de Pitangueiras é uma excelente escolha para quem é de São Paulo e quer descer em pouco mais de 2 horas. Ficamos em um flat para 6 pessoas que tinha praticamente tudo para que gosta de alugar ap. de temporada. E contava ainda com uma piscina aquecida na cobertura. O bairro é encantador e é possível sair e andar à noite para comer ou fazer compras. A praia é limpa e as pessoas são do bem.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Praia de Pitangueiras

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente mutio agradavel, arejado e confortavel. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a familia. Voltarei mais vezes.

Linda praia no centro de Guarujá e principalmente no amanhecer! Tendo um shopping completo e uma orla perfeita para caminhada. Restaurantes ótimos e bares badalados. Passeios noturnos na orla são ótimos, pois o movimento de pessoas passeando para escapar do calor dentro dos lugares fechados é bem grande.

Logo percebe-se a qualidade do lugar ao ver um shopping bem perto do mar. Pode apostar, ali é um lugar muito bem frequentado. É sempre bom frequentar lugares com pessoas bonitas e na pitangueiras você encontra. O único problema é que dependendo do horário o os prédios infelizmente fazem sombra. O pessoal da urbanização de outras praias que ainda não existem esse tipo empreendimentos, poderiam tomar como um exemplo e limitar ao menos um número de andares para prédios próximos a praia.

Diversão garantida para os adolescentes. Muito comércio, a feirinha de artesanato, o shopping, lojas famosas, sabores diferenciados.
Muita alegria no ar.
Passeio na praia, stand up, passeio de trem pela cidade....
Os banquinhos a beira mar para vermos o por do sol.
Tudo lindo, com um mar maravilhosos a sua volta.

Frequentava bastante esta praia quando criança. Hoje vou mais para a Enseada,mas toda vez que vou para o Guarujá dou uma passada por aqui. Um problema que acontece é a sombra formada pelos prédios muito altos construídos na orla. É uma praia bem central,rodeada de restaurantes , hotéis e toda a infraestrutura do centro.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Praia de Pitangueiras

Apesar de ser a segunda praia mais visitada no Guarujá, achei um lugar super gostoso. Não fui em alta temporada, portanto nem muita gente tinha ( o que eu prefiro).
Nessa região é possível encontrar uma variedade grande de atrações diferentes ( shopping, cinema, feiras de artesanato, várias lojas, restaurantes, supermercado, fármacia) não tenho do que reclamar.
Acho que tem muito prédio perto da orla, o que acaba prejudicando um pouco a paisagem, mas a praia é ótima, bastante espaço com areia, limpa, com serviço de praia, barraca de água de coco, sorvete rochinha de coco!hahaha
O principal problema lá é a falta de segurança, vários amigos meus já foram assaltados e eu não saio de casa carregando nada comigo.
Foto opinião do Jéssica Gomes sobre Praia de Pitangueiras

Praia com águas limpas e muito lotada no verão, nas suas extremidades os apartamentos dominam com cadeiras e guarda-sol. Ótima Praia para prática de caminhada ou corrida. Possui o único shopping do Guarujá. Fica bem no Centro com uma faixa de areia relativamente extensa. Durante a semana é um pouco vazia.
Você conhece o Praia de Pitangueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarujá?