Quer receber ofertas do(a) Praia de Pitangueiras?

Melhor praia do litoral paulista, na minha opinião. É linda, tem varias lojinhas com tudo completo para o que precisamos, shoppings centers é uma feirinha de artesanato maravilhosa! O nascer do sol visto da praia é lindo. Conta com aluguéis de bicicleta, e fica muito próximo ao morro do maluf, que tem uma vista incrível para as praias vizinhas. Vale muito à pena e não fica muito longe da região metropolitana de São Paulo. Sem contar que, os hotéis, flets e pousadas não são tão caras. Já acampei nesta praia também. Tudo de bom!!!

Eu amo o Guarujá, e a Praia de Pitangueiras é uma das que eu mais gosto por lá. Fiquei hospedada na casa de uma amiga há uns dois anos, e por ela ter apartamento bem de frente pra praia, tivemos a oportunidade de descer para contemplarmos o nascer do sol por algumas vezes. Na época, eu tinha um celular bastante antiquado (câmera VGA, 1.3 megapixels, por aí) e não sei por qual milagre consegui fazer essa foto linda que durante muito tempo me serviu de plano de fundo do computador. A praia é frequentadíssima, talvez perdendo somente para a Praia da Enseada (outra que também mora no meu coração). Acho que não é uma boa pedida pra quem quer descansar, há diversas opções no próprio litoral sul, assim como a maioria das praias do Guarujá, a Pitangueiras é point e é ideal pra quem quer aproveitar a noite guarujaense.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Praia de Pitangueiras

Na minha opinião é a melhor praia do guarujá. Conta com uma organização difícil de encontrar em outros lugares; cada prédio, por exemplo, só pode colocar os seus guarda-sóis no espaço em o edifício estivesse se presente na areia. Na região há diversos restaurantes, shopping center, supermercados, lojas, etc. E, principalmente, é uma praia bonita.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Praia de Pitangueiras

A badalada praia das Pitangueiras no Guarujá abriga turistas de todos os cantos do mundo!
Já foi uma praia muito bonita, não sei o que está acontecendo com as praias do Guarujá, até a cor da agua parece que mudou, mas enfim, se você ainda quiser um agito e gente bonita, lá é o lugar! Colada na enseada, está sempre lotada e com ótima estrutura de quiosques!

Logo percebe-se a qualidade do lugar ao ver um shopping bem perto do mar. Pode apostar, ali é um lugar muito bem frequentado. É sempre bom frequentar lugares com pessoas bonitas e na pitangueiras você encontra. O único problema é que dependendo do horário o os prédios infelizmente fazem sombra. O pessoal da urbanização de outras praias que ainda não existem esse tipo empreendimentos, poderiam tomar como um exemplo e limitar ao menos um número de andares para prédios próximos a praia.

é uma ótima praia do Guarujá , bem frequentada e nem sempre está tão abarrotada como a da Enseada. O que não gosto muito é que os prédios que ficam nas pontos geram uma sombra chata e deixam a praia meio que enclausurada . Nesta praia costumo ver bastante gente treinando surf, das poucas vezes que fui achei bem segura.

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente mutio agradavel, arejado e confortavel. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a familia. Voltarei mais vezes.

Linda praia no centro de Guarujá e principalmente no amanhecer! Tendo um shopping completo e uma orla perfeita para caminhada. Restaurantes ótimos e bares badalados. Passeios noturnos na orla são ótimos, pois o movimento de pessoas passeando para escapar do calor dentro dos lugares fechados é bem grande.

Diversão garantida para os adolescentes. Muito comércio, a feirinha de artesanato, o shopping, lojas famosas, sabores diferenciados.
Muita alegria no ar.
Passeio na praia, stand up, passeio de trem pela cidade....
Os banquinhos a beira mar para vermos o por do sol.
Tudo lindo, com um mar maravilhosos a sua volta.
Segunda praia mais frequentada do Guarujá, atrai muitos turistas e a presença de um shopping center é mais um atrativo, porque se bater uma fominha ou mesmo ter necessidades básicas de higiene, é um bom ponto de apoio.
No calçadão também tem feira de artesanato permanente, com funcionamento das 14 as 20hs, altamente recomendável para o público feminino, porque mulher adora essas feirinhas para comprar bijuterias, se artesanais, melhor ainda pela exclusividade.
As boas ondas atraem os surfistas e normalmente eles prestam um bom serviço social em salvar alguns incautos banhistas de se afogarem.

Praia com águas limpas e muito lotada no verão, nas suas extremidades os apartamentos dominam com cadeiras e guarda-sol. Ótima Praia para prática de caminhada ou corrida. Possui o único shopping do Guarujá. Fica bem no Centro com uma faixa de areia relativamente extensa. Durante a semana é um pouco vazia.

A Praia de Pitangueiras fica no centro da cidade, de fácil acesso e badaladissíma em alta temporada, aconselho a ficar em um dos inúmeros quiosques, pois assim a única preocupação será a de aproveitar ao máximo o dia.

Para quem vai de carro o estacionamento é um pouco complicado, indico estacionar em ruas paralelas a avenida da praia.

A Praia de Pitangueiras é o "point" da noite no Guarujá. Com opções de shopping, bares e a própria praia fica cheio de gente, sentado na areia - conversando, fazendo lual.

Durante o dia, a praia é uma das mais movimentadas do Guarujá, perdendo apenas para a Enseada. No geral, a praia é limpa e bonita. Os prédios ao redor fazem com que a praia seja segura. Evitem transitar pela rua da praia, pois o transito é sempre intenso.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Praia de Pitangueiras
Você conhece o Praia de Pitangueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarujá?