Realmente é uma praia maravilhosa! A infraestrutura não é das melhores, entretanto a água limpa e morna nos delicia! Os preços de bebidas e petiscos são justos e o povo é simples e receptivo! Destaque para passeios de lancha na Marina Badauê! A Barraca do Paulista e a Barraca do Duca merecem uma visita! Vale a pena conferir!

Ótimo lugar,sempre vou com a família, recomendo bastante, se caso precisa de um lazer esse é um ótimo lugar para isso. Meus filhos assim como eu adoram quando vamos passar o domingo por lá.
Excelente praia com muitas opções pra quem quer relaxar de uma semana cansativa e desgastante de muito trabalho.

Fui no passeio do city tour a essa praia, estava com maré cheia, não sai barcos nessa condição. A praia tem um restaurante de referência, tem ambulantes, barracas, barcos de pescaria e de passeio, uma ponte de madeira, tem um morro pequeno de arrecife que se formou na areia. Amei estar nessa praia, pena que não pude entrar na água. Lugar bom para passar o dia todo, inclusive com crianças. Vale a pena conhecer e passar o dia.
Foto da ponte
"Foto da ponte"

É uma ótima praia para um passeio agradável com a família ou em casal, boas ondas, água limpa, ótimo para mergulhar e fazer um passeio de barco contemplando uma linda vista. Fica pertinho do Maior Cajueiro do Mundo, já aproveita e faz dois passeios ótimos. Possui bastante casas na praia e em determinados períodos é bastante badalada.
Praia de Pirangi
"Praia de Pirangi"

A praia fica situada perto do cajueiro e é onde fica o deck de saída do passeio Marina Badauê no valor de R$ 70- onde é possível realizar um mergulho nos parrachos de pirambúzios (incluso o snorkel) e andar no barco por algumas praias lindíssimas- e é uma praia super utilizada pelos moradores. Possuem alguns bares a beira mar onde é possível comer frutos do mar e se deliciar com a vista!

Se você pretende passear em Natal-RN, é um lugar esplêndido! mas, cuidado com os famosos pacotes de passeios de buggys para o litoral norte. várias empresas de transporte como a lizandrotur, não cumprem o que prometem e deixam o turista decepcionado com o passeio. essa empresa, por exemplo, não realizou o passeio prometido, disponibilizou veículos caindo aos pedaços e mandou motoristas irresponsáveis e sem nenhum interesse em nos levar aos locais descritos no pacote.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Praia de Pirangi do Norte

Praia linda... mar calmo com águas cristalinas. perto do maior cajueiro do mundo. várias barracas de atendimento para visitantes da praia com bebidas e comidas como caranguejo, peixes etc... não precisa levar guarda-sol e nem cadeiras pois as barracas fornecem para quem quiser ficar para desfrutar do local. valores variam de barraca para barraca. tem barcos para passeio tb. (não sei o valor) na época do carnaval é muito agitado com blocos de rua trios elétricos.
Foto opinião do Meline Artigas (Mel) sobre Praia de Pirangi do Norte

Localizada no Distrito de Pirangi do Norte, 15 km ao sul de Natal, município de Parnamirim, essa praia conta com o maior o cajueiro do mundo. Plantada em 1888 por um pescador, a árvore cobre uma área de aproximadamente 7500 m2, ou seja, o negócio é realmente gigantesco. É um passeio bem simples e rápido, mas é possível andar por debaixo do cajueiro acompanhado de um guia por apenas R$2,00. Também é possível fazer umas comprinhas em uma feira na entrada do parque do cajueiro. São diversas barraquinhas que vendem cangas, roupas, artesanatos e comidas. Na praia, ainda tem um píer no qual é possível fazer um passei de barco pela Marina Badauê. Fiz esse passeio que saiu por aproximadamente R$50 por pessoa. Nele foi possível ir até um recife de corais, com muitos peixes. O passei inclui o empréstimo do snorkel, mas é bom alugar o chinelo para nao machucar o pé nos corais.
Você conhece o Praia de Pirangi do Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral