Outra praia da qual sou suspeita a falar, uma porque amo praia né, e outra porque Maresias é a minha praia favorita de São Sebastião!
A praia tem muita estrutura, é muito bem conservada e ainda assim tem muita estrutura, comercio, restaurantes, mercados, bares e balada, e ainda uma vista maravilhosa da praia mais famosa de São Sebastião!
A agua é límpida, e geladinha! perfeita para o alto verão! Muita gente bonita e muito surf! Amo surf, embora não pratique, estou sempre espiando! rs.
Recentemente Maresias sediou o O'neills prime, campeonato de surf global patrocinado pela APS. E olha que orgulho, quem ganhou o campeonato foi nosso surfista (Brasileiríssimo) Filipe Toledo, contamos também com a presença de Gabirel Medina entre outros surfistas nacionais e internacionais também!
Agora parando um pouco com a minha empolgação... rs, a praia de Maresias é recomendada pra quem procura muita badalação! Recomendo para quem quer agito nas férias, em final de ano a praia conta com atrações especiais e muitas festas para comemorar a passagem do ano!
Vale a pena conferir, e vale a pena também conhecer o Sirena, o party club mais famoso do litoral! Se você curte música eletrônica, e um ambiente mais ao "ar livre", as festas que acontecem no Sirena vão te encantar!
Embora tenha mais estrutura que as outras praias da região, Maresias também não tem o custo benefício muito baixo, recomendo que se planeje!

A praia é bacana, com águas limpas e uma estrutura comercial completa. Frequentada por muitos surfistas, seu mar não é calmo e o banho se torna mais difícil. Conta com uma variedade grande de restaurantes, porém a maioria pratica preços bem salgados. A cidade tem vida noturna com balada e muita gente animada. Vale a pena conhecer!

O mar é um pouco bravo para quem tem medo de ondas, tem se re 2 ou 3 locais sinalizados como perigosos. Se você evitar estes locais vai conseguir aproveitar bem a água. As barracas não obra consumação mínima mas também não espere grande coisa do atendimento, aliás, em lugar nenhum por aqui.

Estive num dia de sol e céu azul. Muita sorte vindo de um feriado chuvoso. Praia limpa e cheia de surfistas. Com várias opções de barraquinhas com comidas variadas que vai desde queijo até tapioca, passando por churrasquinho e qualquer tipo de bebida. Praia é um território neutro. Eu gosto disso. Recomendo pisar nessa areia.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Praia de Maresias

A praia é linda, mas não vi limpeza, ninguém varrendo a praia, catando lixo. No dia 3 de janeiro ainda havia inúmeras garrafas do réveillon espalhadas pela areia e nos acessos à praia, o que representa perigo sob vários aspectos. Uma pena, até porque há pretensão local de a praia ser comparados às do Havaí, mas falta de limpeza, é sinônimo de falta de preservação ambiental, então vamos contestar em ser apenas Maresiase torcer para a Municipalidade local prestar atenção nesse aspecto.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Praia de Maresias
A minha praia preferida! Areia branca, boas ondas, mar limpo e sem muvuca! ;]

Eu comi num subway próximo {normal de preço e humilde!} então não lembro de quiosques, mas de ambulantes {mas deve ter!} e bebida também levei! E estacionar foi super fácil, tem vários estacionamentos e não eh caro! :)

Uma boa praia em São Sebastião, com certeza uma das melhores infraestruturas da cidade e a mais badalada, você encontra de tudo por lá, uma grande variedade de lojas, bares, restaurantes, baladas, etc.
Em temporadas a praia fica bastante cheia, recomendo ela para grupos de jovens e amigos que querem opções pra se divertir e ver gente bonita, é preciso tomar cuidado com furtos de objetos em veículos e mesmo na praia, pois no período de temporada, a praia fica bem cheia e como atrai muita gente de poder aquisitivo alto, acaba atraindo também muitos espertinhos que ficam só esperando uma oportunidade para agir.

A praia de Maresias é linda demais, a cidade é pequena, mas um ambiente super agradável. A última vez que fui para lá estava tendo campeonato de surf O'neillPrime Maresias, tinha vários surfistas alemães, franceses e os brasileiros também, claro, como o Felipe Toledo e Gabriel Medina! Quem ganhou o campeonato foi Felipe Toledo! Mas enfim, lá fica localizada a balada Sirena, fui pra lá no sábado e quando sai da balada fui ver o sol nascer na praia, que fica bem próximo do Sirena, foi demais. É um pouco longe pra quem mora em Mogi, umas 2 horas ou mais de viagem até lá, mas vai por mim, vale a pena!
A cidade tem restaurantes, sorveterias, lojas, hotéis, pousadas, posto de gasolina, tudo próximo. Porém uma cidade pra ir preparado em relação a dinheiro, as coisas são um pouco caras por lá!
Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Praia de Maresias

Eu amo praia..não necessariamente entrar no mar e ficar...até porque sou meio medrosa e praia boa pra mim é praia sem onda. O que não é o caso de Maresias.

A praia é linda,mas não da pra arriscar um mergulho se vc não sabe o que ta fazendo. Além disso, a água é bem geladinha, do tipo que me faz perder a coragem..heheheh

Sempre que dá eu e meu marido vamos pra lá, pra visitar una amigos e é claro dar um pulo na praia. Vale a pena o fato de ficar sentado la, olhando pro mar, tomando um sol, admirando a paisagem que é maravilhosa!!!

Se vc for mais aventureiro, dá pra fazer umas trilhas tbm. Já fizemos uma que vai ate a praia de Paúba. Muito legal!! cansativa, mas a vista é sem palavras!!

Essa praia é linda, é altamente recomendável se você gosta de badalação (de bagunça mesmo, sendo mais direta), agora se você esta pensando em paz e sossego, não recomendo muito não. Não gosto dela para tomar banho, acho uma praia muito perigosa. Os pais devem triplicar a atenção quanto às crianças. Tudo no entorno de Maresias é exageradamente caro, então vá preparado.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Praia de Maresias

Na minha opinião a melhor praia do litoral paulista disparado, conta com um mar com água verde, limpissima, ótima para banhistas e possui ondas ideal também para a pratica de surf, há restaurante ótimos no local, bem como bares muito frequentados por jovens e há uma balada considerada uma das melhores do Brasil.

Apesar de ser um pouco mais cara que o normal, é uma das boas opções de praia do litoral de São Paulo. Dependendo da época está mais cheia ou com menos pessoas. Aí varia da sua vibe. É uma praia bem limpa, com areia branquinha e uma mar super agitado, com ondas fortes e até perigosas. Os restaurantes e bares são muitos deslocados e as pessoas são muito animadas e bonitas.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Praia de Maresias
Você conhece o Praia de Maresias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral