Praia de Jurerê

| Rank: 9º de 58 | Praias

Embora seja praticamente a continuidade da Jurerê Internacional, é bem mais tranquila, sem a agitação da sua irmã mais famosa. Acho o canto direito com um visual muito bonito, local ótimo para uma caminhada, curtir o mar e a areia. Local ótimo para um banho de mar tranquilo. Mesmo assim, com boas opções de quiosques próximos, que atendem bem as necessidades dos turistas. E os preços mais em conta.

Para quem é jovem é essa a praia para ir para curtir o verão, já que ali acontece muitas programações de verão promovidas pelas emissoras de tv e pela prefeitura, pois concentra muitos turistas no veraneio todos os anos, sendo que muitos deles são internacionais, da argentina, uruguai, paraguai e outros países.

A região ficou conhecida pelas mansões e alto poder aquisitivo dos moradores, além dos beaches clubs, o P12 é o mais famoso e movimentado. Porém, a praia em si, não me cativa muito, apesar do mar ter poucas ondas e ter água morna, a faixa de areia é curta e os ambulantes tomam conta dela logo cedo. Vale a visita, principalmente para crianças que curtem água.

Praia limpa, areia clara, água do mar quente no verão, gente bonita, segurança, poucos ambulantes e os poucos muito educados e não são chatos. Serviço de praia abundante com várias barracas, aluguel de guarda sol e cadeiras. Poucas ondas. Mar calmo para criança,com o tempo bom, vale a pena conhecer.

Sinceramente, ou no dia que eu fui dei muito azar ou é sempre assim mesmo. Cadê o povo bonito? Cadê as socialites? Cadê a badalação?
MEU PONTO DE VISTA: praia pra família, mar calmo, vários peixinhos por perto, eles vem na beirinha mesmo, em alguns pontos da praia um odor muito forte de fossa, em algumas partes a água do mar suja mesma devido ao esgoto, e em quase toda orla muita sujeira. Das que fui até o momento em Floripa, das indicadas, esta foi a que mais me decepcionou.

3 estrelas só pela água calma e cristalina. Espero voltar um dia e ver menos sujeira.

via mobile

Simplesmente linda. Melhor água para banho, NÃO É GELADAAA, diferente de todas as outras de Florianópolis.
Fui um pouco antes do Natal, então estava tudo limpo e delicioso. Mas uma água de coco custa 8 reais. Para consumo é tudo caro..guarda-sol e cadeiras? 10 reais cada peça.
Em geral Vale muito a pena mergulhar :)

A praia é linda.. Muita música, baladinhas a noite!!!! Pra quem gosta de curtir mesmooooooo! Volto todo ano.. Pretendemos ter uma casa por lá.. Mais ainda não deu😔 rsrs.. recomendo!

Lugar maravilhoso, gostei de ficar perto dos piers pois era menos movimentado, você tem mais espaço, a água tem variações de quente e frio, muito calmo e tranquilo ótimo para ir com crianças e relaxar.
Foto opinião do Lucienny Costa sobre Praia de Jurerê
Você conhece o Praia de Jurerê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral