A praia é muito boa. Durante o verão a coisa desanda um pouco pois a alta rotatividade de turistas faz com que a praia fique muito movimentada e consequentemente suja. A maior reclamação são os preços cobrados por comida e bebida, tem restaurante e carrinhos de agua de coco cobrando R$ 8,00 por um copo de 500ml, acho isso um absurdo.

A praia de itapema é famosa pelos cruzeiros que param em seu horizonte, também famosa pela sua água cristalina, mas a areia já não é tao bonita clara e macia.
Ao longo da paria é possível ver enormes edifícios construídos recentemente e vários pescadores. A cidade em si é movimentada mas não é um lugar para se passar as férias inteiras.

Gostei muito do calçadão e pista de ciclismo a beira da praia para a prática de exercicios perto do mar. A arquitetura dos prédios próximos são muito bonitos também. A praia é agitada com vários bares, quiosques e restaurantes a beira mar. É uma praia com poucas ondas também, perfeito para quem gosta de um mar mais calmo.

Lugar maravilhoso, o centrinho tem de tudo super acessível, no verão lota muito é difícil até encontrar lugar para estacionar porém vale a pena para tomar um chopp nos barzinhos à beira mar. A praia é ótimo para passar o dia com muitas opções de almoços e lanches, e ainda tem a ciclovia que você pode caminhar ou andar de bike com uma vista maravilhosa "mar" encantador!
Você conhece o Praia de Itapema Meia Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral