Quer receber ofertas do(a) Praia de Ipanema?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Praia maravilhosa, repleta de artistas, vi muitos aqui, tanto na beira da praia, quanto nos restaurantes ou nas ruas onde há teatros. Parece que você está em uma novela, afinal o bairro já foi cenário de tantas novelas que tudo já é meio conhecido, mesmo que seja sua primeira vez ali. O mar é um pouco forte, mal você entra e as ondas já são grandes e fortes. Nos domingos evite de ir, é quando ocorrem arrastões.
Foto opinião do CLAUDIA BAUM BOEIRA sobre Praia de Ipanema

Sem palavras para descrever a beleza da Praia de Ipanema no Rio de Janeiro !! Boa pedida para caminhar e desfrutar as delicias de Ipanema! Bom astral e gente bonita! Um ponto turistico classico a conhecer na capital carioca. Encontramos alguns pequenos kiosques onde encontramos agua de coco. Os valores em Ipanema sao altos em comparativo com outras praias.

Provavelmente a praia mais bonita que eu já fui na minha vida. Nunca vou esquecer a silhueta do morro Dois Irmãos à noite, com o Vidigal todo aceso, deixando uma vista incrível à noite. Durante o dia a praia é bem cheia mas nem por isso a água fica turva ou suja. Água maravilhosa, azul no horizonte e cristalina na ponta. Uma experiência que vou levar pra vida toda!
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Praia de Ipanema

Praia movimentada durante todo o dia. Bem localizada e de fácil acesso por transporte público (ônibus e metrô), além de possuir algumas estações da Bike Rio. Em suas areias se espalham praticantes de atividades físicas, como jogadores de volei e futvolei. Há na altura do Posto 10 uma a ademia ao ar livre, com instrutores e aquela parafernália de aparelhos para os adeptos da malhação. Nesta praia, fica evidente o culto ao corpo, o que não se vê tanto em outras praias do Rio. Há muitas barracas na areia que alugam cadeiras e guarda-sóis, além de venderem bebidas e comidinhas. Para quem prefere, vendedores ambulantes passam sem parar vendendo comida, mate gelado, biscoito Globo, biquíni, saída de praia, protetores e bloqueadores de sol, óculos escuros, cangas. As areias são limpas, pois a prefeitura "varre" a sujeira deuxada pelos banhistas diariamente. Há uma boa quantidade de lixeiras ao longo da praia. E no calçadão estão quiosques com poucas cadeiras de plástico. O calçadão é lugar certo para ver e ser visto.

Ipanema é o local perfeito para passear com a família ou amigos. Com tudo perto fica fácil se divertir. A área é muito limpa e macia. Na maioria dos dias as águas do mar estão azuis e com a temperatura agradável. A pedra do Arpoador é point para assistir o por do sol. É simplesmente maravilhoso e perfeito!
A famosa praia de Ipanema é o point mais balado das praias da cidade do Rio de Janeiro. É uma das regiões mais valorizadas da cidade. O local é maravilhoso e como toda a cidade do Rio não para, mesmo em períodos como na madrugada onde você pode ver pessoas o tempo todo mesmo em dias de semana, o que na minha opinião é um dos principais atrativos desse local.
Foto opinião do Paulo sobre Praia de Ipanema
Uma das melhores praias da capital carioca , muito linda , super bem localizada , com uma orla maravilhosa , pessoas de todos os tipos e principalmente muito agito.
Quem for ao Rio não deve de deixar nunca de ir nessa praia , nela você ainda pode ir no posto que mais te agrada.
A orla dela é simplesmente linda e com muitas opções de restaurantes.
O Rio de janeiro é repleto de praias incríveis, as da zona sul são maravilhosas, super recomendo. São cheias aos fins de semana, mas se puder e conseguir ir na semana, irá encontrar a praia mais tranquila. dá para alugar uma bicicleta, andar pela orla, passear, relaxar, conhecer e admirar a paisagem e se sentir muito feliz. Recomendo, Lugar para lavar a alma.
Foto opinião do Roberta Melo Moreno sobre Praia de Ipanema
Sem dúvida a melhor praia do Rio de Janeiro que eu conheci. As pessoas, a praia, a água de coco, a cerveja gelada e a visão que temos é perfeita. É realmente um cartão postal...Você tem que visitar. O posto 9 na minha opinião é a melhor, sendo frequentado por jovens, super ''descolados''...Ah não posso esquecer dos gringos!!
Foto opinião do Raissa Priscilla Costa Moraes sobre Praia de Ipanema

Uma praia eclética sobre seus frequentadores. Gente de tudo que é classe social, nacionalidades, credos, etc. Uma praia democrática para todos os gostos e tipos de tribos. Uma praia bonita e de fácil acesso. Na época de carnaval esta praia é uma das mais famosas e badaladas, pois concentra grande parte dos blocos carnavalescos da cidade e suas ruas ficam lotadas de foliões. Seja no carnaval ou não, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Luiz Camões sobre Praia de Ipanema

A praia é maravilhosa, aquela água totalmente azul, bem clarinha, o mar super calmo, areia super limpa, uma delicia de mar, é a melhor praia do Rio de Janeiro, acredito que é uma das praias mais lindas que eu conheci até o momento, a vista é divina também, onde se pode ver a montanha dos dois irmãos.
Foto opinião do Ramon Antonio Da Silva sobre Praia de Ipanema

Uma praia limpa, calma, ótima pra fazer caminhada admirando os coqueiros cheios de coco, o pessoal de bicicleta, de roller, ou ate mesmo a pé caminhando, um ar fresco uma praia muito boa mesmo adorei, já fui 4x la e pretendo voltar. aconselho a quem viajar pro Rio de Janeiro nao deixem de ir na praia Ipanema pra ver como e maravilhosa, caminhar a tardinha e ver o sol se por lindo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Você conhece o Praia de Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral