Quer receber ofertas do(a) Praia de Ipanema?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Praia maravilhosa, repleta de artistas, vi muitos aqui, tanto na beira da praia, quanto nos restaurantes ou nas ruas onde há teatros. Parece que você está em uma novela, afinal o bairro já foi cenário de tantas novelas que tudo já é meio conhecido, mesmo que seja sua primeira vez ali. O mar é um pouco forte, mal você entra e as ondas já são grandes e fortes. Nos domingos evite de ir, é quando ocorrem arrastões.
Foto opinião do CLAUDIA BAUM BOEIRA sobre Praia de Ipanema

A praia de Ipanema é a minha favorita no Rio de Janeiro, pois é sempre animada e cheia. Para quem não gosta de praia cheia, sugiro que não vá então. A praia é linda. Um ponto negativo é que a areia fica bem muito suja, infelizmente pelo volume de pessoas. De lá temos a vista do pico dois irmão, com certeza o cartão postal da praia. Indico a todos que forem ao Rio de Janeiro e sugiro o Posto 9.
Foto opinião do Pollyanna sobre Praia de Ipanema

Uma linda praia, local muito frequentado pelos turistas, muitos moradores, muita gente. Vale a visita porque é de fácil acesso, com muitas opções de transportes públicos.
Bom para caminhar, andar de bicicleta, mais por se tratar da Zona Sul, os valores ao redor de alimentação são um pouco mais caro que em outros lugares.

Entre copacabana e leblon, a praia é muito bem policiado, durante o dia é a noite, evitando os tristes ocorridos em copa. Aproveite o calçadão, o comércio local - um pouco mais caro que sua vizinha, mas de muita qualidade. O mar também não é dos mais tranquilos, mas a faixa de areia é convidativa a curtir a vista.

Sem palavras para descrever a beleza da Praia de Ipanema no Rio de Janeiro !! Boa pedida para caminhar e desfrutar as delicias de Ipanema! Bom astral e gente bonita! Um ponto turistico classico a conhecer na capital carioca. Encontramos alguns pequenos kiosques onde encontramos agua de coco. Os valores em Ipanema sao altos em comparativo com outras praias.

A praia é linda, principalmente em conjunto com os morros nos arredores que fazem parte da vista. Muito legal fazer um passeio de bike pela ciclovia.
A praia é realmente linda, corresponde à expectativa. O passeio pelo calçadão, por si só, de dia ou a noite, já é uma atração da cidade. Os pontos pra aluguel de bicicletas ao longo da orla ajuda a explorar a toda a orla. Detalhe para a temperatura da água, que é super gelada! Pra quem não é acostumado, é difícil de enfrentar.

Praia movimentada durante todo o dia. Bem localizada e de fácil acesso por transporte público (ônibus e metrô), além de possuir algumas estações da Bike Rio. Em suas areias se espalham praticantes de atividades físicas, como jogadores de volei e futvolei. Há na altura do Posto 10 uma a ademia ao ar livre, com instrutores e aquela parafernália de aparelhos para os adeptos da malhação. Nesta praia, fica evidente o culto ao corpo, o que não se vê tanto em outras praias do Rio. Há muitas barracas na areia que alugam cadeiras e guarda-sóis, além de venderem bebidas e comidinhas. Para quem prefere, vendedores ambulantes passam sem parar vendendo comida, mate gelado, biscoito Globo, biquíni, saída de praia, protetores e bloqueadores de sol, óculos escuros, cangas. As areias são limpas, pois a prefeitura "varre" a sujeira deuxada pelos banhistas diariamente. Há uma boa quantidade de lixeiras ao longo da praia. E no calçadão estão quiosques com poucas cadeiras de plástico. O calçadão é lugar certo para ver e ser visto.

Ótima para ir com a família e amigos, pegar aquele sol e praticar esportes. É uma das melhores praias do Rio e uma das mais conhecidas também! Perfeita para ser frequentada tanto durante a semana, quanto aos fins de semana. Sem sobra de dúvidas é garantia de diversão e um programa perfeito para recarregar as baterias.

Uma linda praia...Caminhar por Ipanema, palco de tantos filmes, novelas, documentários etc., é um grande prazer. E a caminhada mais legal é no sentido Copacabana-Ipanema-Leblon. A caminhada pela calma Vieira Souto (com seus hotéis e prédios residenciais agradabilíssimos - com apartamento que custam os olhos da cara) já vale muito a pena. :)

Praia linda, próxima de um eu moro, vale a pena conhecer esse lugar, tomar um bom banho de mar e é la onde fica o arpoador, um outro ponto maravilhosooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Provavelmente a praia mais bonita que eu já fui na minha vida. Nunca vou esquecer a silhueta do morro Dois Irmãos à noite, com o Vidigal todo aceso, deixando uma vista incrível à noite. Durante o dia a praia é bem cheia mas nem por isso a água fica turva ou suja. Água maravilhosa, azul no horizonte e cristalina na ponta. Uma experiência que vou levar pra vida toda!
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Praia de Ipanema

A praia de Ipanema fica entre as praias do leblon e do arpoador...É uma das melhores do Rio de Janeiro, com calçadão, ciclovia, redes de vôlei, quiosques, e bares e restaurantes nas proximidades, é uma boa opção pra que gosta de ficar ao sol e curtir um banho de mar...atenção apenas com seus pertences!

Localizada num dos bairros mais nobres e caros do Rio de Janeiro, a Praia de Ipanema não tão famosa como a Praia de Copacabana, tem seus charmes e encantos. Possui uma vista deslumbrante para a Praia do Arpoador e uma área de lazer para ciclista e outros tipos de esportes. Um lugar onde se reúnem pessoas de diversas opções sexuais, Ipanema se torna uma das praias mais movimentadas do Rio de Janeiro
Foto opinião do Jefferson Barbosa Silva sobre Praia de Ipanema

O lugar é lindo e vale super a pena!! A paisagem é maravilhosa e reúne milhares de nativos e turistas todos os dias. A estrutura é ótima, com ótimos restaurantes e lanchonetes ao redor que atende bem a todo tipo de público. É um ponto turístico que não se pode perder! Não recomendo a ida em dias chuvosos.
Foto opinião do Maria Carolina de Araujo Silva sobre Praia de Ipanema
Você conhece o Praia de Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral