Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
Local para se caminhar, andar de bicleta, jogar volei, peteca, futebol, fazer exercícios, tomar água de coco, quiosques deliciosos, sentar e tomar o frescor da praia, tomar banho de sol, levar as criançãs para bricar ao ar livres, idosos caminharem, final de ano assistir as queimas de fogos, local onde se tem sempre aos fins de seman shows grátis.
avaliações recomendadas
Local para se caminhar, andar de bicleta, jogar volei, peteca, futebol, fazer exercícios, tomar água de coco, quiosques deliciosos, sentar e tomar o frescor da praia, tomar banho de sol, levar as criançãs para bricar ao ar livres, idosos caminharem, final de ano assistir as queimas de fogos, local onde se tem sempre aos fins de seman shows grátis.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Praia de Icaraí é uma praia localizada no município de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É a praia mais famosa da cidade, estando situada na Baía da Guanabara. Costuma receber eventos públicos, como, por exemplo, o tradicional show de fogos de artifício no ano-novo. Abriga duas formações rochosas que são símbolos da cidade: a Pedra de Itapuca e a Pedra do Índio, além de duas importantes construções em estilo art déco: o Cinema Icaraí e a Reitoria da Universidade Federal Fluminense.

Um lugar para fazer atividades físicas, igrejas louvando na beira da praia, pessoas passeando com seus cachorros, pessoas jogando vólei, futebol e outras brincadeiras. Local tranquilo.Toda vez que passo por lá vejo que neste local tem muita segurança. E também um local bonito de se ver. Gosto muito da praia de Icaraí e da praia de São Francisco.

via Android

Não se enganem com o nome de praia por ser água salgada, isso é dentro da Baía de Guanabara, ou seja, nem um pouco limpa apesar da aparência e desaconselhável para banho.
De resto, é considerada a Copacabana de Niterói. Ótima estrutura no calçadão e inúmeras atividades na areia. E o mais bonito... a vista privilegiada do Rio de Janeiro.
Vá para passear ou fazer exercícios, mas evitem banhar-se.

Ótima praia de NIterói, não aconselho para mergulho, mas para caminhar, curtir a orla, passear com família, praticar algum esporte ou fazer um luau com amigos, ou andar de bike é perfeito. Possui uma vista maravilhosa, e tem restaurantes muito bons por perto. Super vale a pena tirar uma tarde para passear por la.

Possui uma das melhores vistas de Niterói, é ótima para se fazer um luau com os amigos, passear no calçadão tanto de manhã quanto a noite, praticar esportes como vôlei, futsal. único chato é que não é recomendável mergulhar, ou pegar uma onda, devido a sujeira da baía de guanabara. Mas dá pra aproveitar a praia com outros afazeres.

via Android

A praia de Icaraí fica localizada num dos bairros mais nobres de Niterói, porém sua beleza e espaço é somente para admirar, pois a mesma é imprópria para o banho, mas também uma bela caminhada na orla, um espaço para correr na praia, praticar vôlei, futebol e sentir a brisa do mar e apreciar a natureza é uma ótima opção.
Foto opinião do Jefferson Barbosa Silva sobre Praia de Icaraí

via iPhone

A praia tem um visual privilegiado. Pode se ver o pão de açúcar e o Corcovado e tem em sua orla, já na altura da boa viagem, o museu de arte contemporânea (MAC). A praia está sempre lotada pelas manhãs e pela noite com pessoas se exercitando e possui uma variedade de atividades ministradas nas areais como handball, vôlei, beach tenis, futebol, circuitos e até campeonato de peteca ahha. O por do sol assistido dali é sem duvida diferenciado.
Foto opinião do Gabriela Veiga sobre Praia de Icaraí

Um belo local para passear, caminhar, fazer atividade física. Possui um calçadão de aproximadamente 2500 metros de extensão, considerando do Museu (MAC) até o início da Estrada Fróes. Na areia possui várias atividades para todas idades, vólei, futebol, frescobol etc. Possui vários quiosques com água de coco,onde podemos sentar e bater um papo para descontrair.

Uma ótima praia, não tenho nada a falar, a praia em si, é limpa, sem sujeiras, ótima para passar o final de semana, com a família, ar limpo, tem quiosques perto, para comprar algo para beber, recentemente passei o reveillon na praia, muito boa, teve show de bandas famosas, muito boa mesmo, recomendo a todos o local!
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Praia de Icaraí
Exibindo 14 opiniões | Total de 48 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Praia de Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)