Praia de design magnifico um lugar que muitos devem conhecer, o senário por um todo é perfeito sem contar na agua um pouco fria com a mistura do sol torna o lugar um equilíbrio perfeito, com ótimas barracas e comida maravilhosa a Praia de Gurajuba é um lugar magnifico para sair com a família toda.

via mobile

As praias de Guarajuba são excelentes! Costumo ir surfar por lá, tem praias com boas ondas e que não tem muita gente. Há também as opções para ir com a família e amigos, onde as ondas são mais tranquilas e as barracas são bem servidas. A do Prefeitinho mesmo é a minha preferida, as coisas são um pouco carinhas, mas vale a pena a visita!

Conheci mais um paraíso na Bahia, na entrada um belo condominio com lindas mansões e ligo atras uma linda praia, com o mar delicioso. Com várias barracas onde só o consumo é cobrado, o que tras conforto porém uma onde sentei o atendimento não foi bom, mas não lembro o nome.
Com muita gente bonita, mar bom para tomar banho mas perigoso por ser agitado. Há chuveiros com água doce e banheiro, que é um alivio. Se nao me engano, o litro do schin é 6 reais.
No ultimo final de semana tive a oportunidade de conhecer essa praia linda , moro perto de praias bonitas e não costumo ir , é uma das praias que ainda tem barracas que eu acho bastante interessante pois em Salvador não tem mais , otima para curti com os amigos .

Amei a praia de guarajuba, não é cheia (como gosto), as barracas oferece de praticamente tudo, ótimo pra relaxar.
Apenas achei um pouco longe as coisas em guarajuba, então pra quem não tem carro vai gastar muito com moto taxi, ou se preferir ir andando...
O custo benefício também não é muito acessível então é bom ir bem preparado!

De todas do litoral norte pra mim a melhor, pense numa praia gostosa com ondas bem fraquinhas.
adoro ir a guarajuba as barracas nem se fala, a de carlinhos cardápio bem diversificado e rico, cervejas tinindo no ponto.
Foto opinião do Gilma faro sobre Praia De Guarajuba - Camaçari - Ba
Você conhece o Praia De Guarajuba - Camaçari - Ba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral