Praia de Copacabana

| Rank: 7º de 69 | Praias

Quer receber ofertas do(a) Praia de Copacabana?

Um dos mais famosos pontos turísticos do Brasil. Sempre cheio de turistas de todo o mundo. A praia e linda. Muito bom para caminhar no calçadão , vasta opção de barzinhos e restaurantes na orla, sempre com muito policiais para dar segurança, e lugar muito concorrido no final do ano para ver os shows da virada.
A praia de Copacabana é um espaço bem democrático, talvez o mais democrático do Brasil e do mundo. Todas as tribos a frequentam em diversos horários e todos se respeitam. A praia é linda pois além da beleza natural ainda tem a beleza urbana e o calçadão, os quiosques e os prédios. Visita obrigatória para qualquer turista, possui iluminação a noite. Atenção com os "menores carentes".

Não tem como não ir a Copacabana e cantarolar algumas músicas feitas para a princesinha do mar. Copacabana mexe com o sentimento de qualquer pessoa. Fiquei hospedada nessa praia, mas não entrei no mar. Só fiquei apreciando. Fui no feriado de 7 de setembro e os helicópteros das forças armadas sobrevoavam o litoral com enormes bandeiras da nossa pátria. Não tem como não se apaixonar. Her name is Lola, she was a showgirl.

Esta, com seus quilômetros de extensão, desde a Ponta do Leme ao Posto 6, continua linda - sempre... tem areia branquinha, em larga faixa, como POUCAS no universo e é transitada por inúmeros vendedores ambulantes! o mar é "azulzinho" - às vezes, bem verde... geralmente, gelado; embora, sua característica sejam as ondas contínuas, às vezes, a marola forma piscinas deliciosas para desfrutarmos e fugirmos do forte calor carioca (Que o digam as crianças... O Posto 6 - onde se situa o Forte de Copacabana - e muito frequentado por elas, é bem mansinho!)! volta e meia, em certos trechos da praia, há "línguas negras" - o que é péssimo... por isso, precisa ser melhor cuidada (Ultimamente, não tenho ouvido a respeito e isso pode ser um ótimo indício!)!
Ladeada por uma ampla rede hoteleira (O Copacabana Palace, em seu estilo, arquitetônico, eclético é o mais famoso, tradicional e luxuoso; criação francesa, segue a linha e os modelos dos grandes hotéis do balneário francês, do séc. XIX / XX (Início) - de lá, o pôr-do-sol é um ícone da rede!), quiosques, hoje em dia, cada vez mais sofisticados, Habbib´s, de bares, casas noturnas e de restaurantes e prédios residenciais (Em geral, antigos...) - atualmente, até bancos e mercado - é uma das praias mais famosas e mais frequentadas do mundo!
Palco de shows (Além do réveillon e da Copa é o "point" carioca.), próximo a Rua Belford Roxo, onde tem uma pracinha e uma feira de artesanato, também é uma ferramenta para os talentosos e preciosos artistas de esculturas de areia. Também é graciosa por possuir pequenos jardins com bancos na calçada dos prédios!
Uma ótima distração e, muitas vezes, divertimento, devido ao trânsito de todo tipo de pessoas - muitas com o propósito de fazer comédia (Artistas anônimos), especialmente em grandes eventos - é caminhar, correr ou andar de "bike" pela pista de ciclistas!
Muitos turistas pensam que só devem conhecer a praia de Copa. Apesar de ser um roteiro obrigatório, ao contrário do que se pensa, há MUITAS praias belas, mais agrestes e interessantes por aqui!

A Praia de Copacabana é um dos cartões postais do Rio, famosa, sempre cheia, bonita. A praia é bem estruturada, um lindo calçadão, acho que é a praia mais famosa do Brasil, expõe bem o porque do Rio de Janeiro se chamar a Cidade Maravilhosa, os quiosques são limpos, atendimento muito bom e no verão dia ou noite é hora de dar um mergulho.

Praia boa, grande, com faixa de areia bem extensa. Estive em Copacabana já faz um tempo e gostei da praia. Mas não achei a melhor para banho na região. A estrutura é muito boa mas as pessoas muitas vezes não cooperam para que a praia fique limpe, infelizmente. Espero voltar em breve para desfrutar do Rio novamente.

Nao é pode se falar do rio de janeiro e nao ter que lembrar de copacabana é pois é copacabana continua lindo , perfeito rodeados de maravilhas , calçadao da uma emoçao de conhecer e pisar nesse famoso calçadao de copacabana super indico se nao for no rio e e nao conhecer o calçadao de copacabana é mesmo que nada rs .

Copacabana é uma das praias mais famosas do mundo. Não é à toa que ela vive cheia de turistas, muitos deles estrangeiros, que babam nas areias brancas e no mar azul. Mas, de tão famosa, a praia passou a ser um ambiente muito fora da nossa realidade.

Começando pela orla, é toda ocupada por prédios, que são hotéis. Alguns imponentes, como o Copacabana Palace, outros menores, mas todos bem localizados e caros. As residências e demais estabelecimento ficam dentro do bairro. Os quiosques à beira da praia são padronizados, fixos e super caros. Há até um Habbib's! Sorry, eu cresci em cidade de praia e pra mim isso é muito artificial.

A praia em sim tem uma longa extensão. No início a faixa de areia é bem estreita, mas ao longo da orla ela fica cada vez mais larga. A água é geladérrima, característica das praias da cidade e do estado do Rio de Janeiro.

Sempre gostei demais de Copacabana e sua praia.
Um bairro onde tem tudo, com todos os preços, se quer grife tem, se quer barato também tem. Todo tipo de gente, um chique, mas popular ao mesmo tempo e a praia acompanha.
Praia de linda beleza.
Infelizmente aqui no nosso Rio de Janeiro, ir a maioria das praias está complicado, muita gente e o pior assaltos, isso é triste.

Impossível mensurar a beleza desta praia. É incrivelmente linda e badalada, principalmente aos domingos quando disponibilizam um espaço para quem desejar andar de bicicleta, patins, patinete, caminhar, conversar.. Enfim, o Rio de Janeiro é maravilhoso, mas a praia de Copacabana é muito especial.

Uma das praias mais famosas do mundo não tem esse título à toa. Pessoas de todo o planeta passam por copa e ficam vislumbrados com tanta beleza. Adoro correr pela manha rumo a pedra do leme ou o forte. A sensação da brisa do mar não tem igual! Na Av. Nossa senhora de Copacabana tem os melhores preços para alimentação e hospedagem. Em altas temporadas os preços dos hotéis ficam salgados. Minha recomendação são os hostel's ou até mesmo imóveis para curta temporadas. A economia é relevante.

Que praia, que lugar, que visual incrível! Passei o Reveillon nesta praia e pude assistir uma das queimas de fogos mais famosas do mundo, na praia mais famosa do mundo. Toda a extensão da Avenida Atlântica é charmosa e rica. O Copacabana Palace é algo de cair o queixo de tão lindo. É uma experiência que jamais será esquecida, quero voltar com certeza a essa praia muito em breve.

Moro nesse bairro lindo, lembro a primeira vez que vim ao Rio e a sensação de vê uma praia tão linda, tem vários quiosques com boas opções de comida! O ruim é que a água é muito gelada, mas tem um chuveiros pra tomar banho que são maravilhosos rsrsrsr
A praia só precisa ser mais limpa e melhorarem a segurança.
Você conhece o Praia de Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral