Endereço: carne de vaca - divisa com paraiba ao lado de ponta de pedra, Carne de Vaca - Goiana , PE - Brasil

Praia é muito top, top demais, top ao extremo. uma das mais belas praias que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente local lindo, areias brancas e agua morninha bom pra tomar banho a qualquer hora do dia.
a agua é limpa e a praia tem aspecto paradisiaco parece o caribe brasileiro.
super recomendo.

a agua é limpa e a praia tem aspecto paradisiaco parece o caribe brasileiro.
super recomendo.
carne de vaca
"carne de vaca"

A praia é mais frequentada em época de Carnaval, em dias normais, ou mesmo, dias de semanas a praia é calma, para quem gosta de um local calmo é um bom lugar, não gosto muito de umas pedrinhas que doem nos pés em algumas partes da praia, considero uma praia boa e tem natureza por perto e isso em atrai um pouco.

Uma praia para toda a familia e amigos segura calma com um visual otimo ideal para se descontrair e deixar as preucupaçoes um pouco de lado.tem horario em que a praia esta seca vc pode caminhar pela agua com tranquilidade pois a agua fica abaixo do joelho,vc pode sentar e se refrescar sem preucupaçao.e as crianças vai ficar bem a vontade para brincar.
Foto opinião do leania paixao da hora sobre Praia de Carne de Vaca
Você conhece o Praia de Carne de Vaca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral